349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 16/02/2017
Compartilhe:

Caminhão não para em cruzamento e acaba sendo atingido por ônibus do transporte coletivo

Com o impacto, uma criança precisou receber atendimento do SAMU no local.

A frente do ônibus ficou bastante danificada. ( Foto: Keynes Palmmer ).

O acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (16) no Bairro Jardim Panorâmico. O ônibus do transporte seguia para o ponto final quando acabou sendo surpreendido pelo caminhão. Com o impacto, uma criança precisou receber atendimento do SAMU no local. Outra passageira não esperou pelo atendimento.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão, que seguia pela Rua Mirico Caixeta, relatou que reduziu no cruzamento, olhou para um lado, mas quando olhou para o outro já não dava mais tempo. O ônibus do transporte coletivo que seguia pela Rua José Veloso da Silva atingiu a carroceria do caminhão.

O SAMU foi acionado para socorrer uma criança que estava no ônibus e outra passageira. A criança não sofreu nada de mais grave e foi atendida no local do acidente. A passageira não esperou o atendimento médico. A Polícia Militar registrou a ocorrência para as demais providências. A frente do ônibus ficou bastante danificada.

Imagens atualizado em 16/02/2017 • 6 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 16/02/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Interpretação | 7 meses, 1 semana atrás

    Acho que tem muita gente ai com problemas de interpretação de texto. Estão acusando o motorista do ônibus, mas como não leram direito, na reportagem informa que o caminhão avançou o cruzamento, e na descrição da noticia fala que o caminhão que apenas reduziu e não parou. O motorista de ônibus foi apenas vitima do acontecido.

    5 0 Responder

  • LAGOENSE FELIZ | 7 meses, 1 semana atrás

    Na minha modesta opinião esta lagoa é uma desgraça . aqui nem acidente tem ,o inferno ,o marasmo ,o lugar difícil.vou vender meu barraco que comprei no minha casa minha vida (que esta com prestações atrasada ) e comprar uma coisa qualquer em patos , nem que seja na vila operaria .

    0 1 Responder

  • OBSERVADOR | 7 meses, 1 semana atrás

    Isso nao e nada...o proprietario faz parte de um conselho, e pretende monopolizar o transito no centro a seu favor, ou seja so chega ao centro quem for de onibus, alem que ele quer exclusividade no corredor onibus, inviabilizado parte do comercio. Vai conseguir pois o municipio deve muito pra eles e nao tem dinheiro, pra amenizar se paga com favores pra aumentar a receita....e assim eo Brasil

    1 0 Responder

  • Perito | 7 meses, 1 semana atrás

    Que pressa heim?? Será que resolveu o problema dele: "não deu tempo de olhar pro outro lado"... isso que é ser apressado no serviço heim? Nós aqui de Patos já estamos cansados desses "apressados" que só fazem lambança, olha aí no que deu a pressa dele. O dita que eu sei é: "a pressa é inimiga da perfeição". Agora vai ter que pagar o conserto do carro da firma e do ônibus, se não for o proprietário da empresa poderá até perder o emprego, nessa crise de hoje é barra... era melhor ele ter tirado um tempinho pra "olhar pro outro lado"...

    1 0 Responder

  • anjo bom | 7 meses, 1 semana atrás

    Esses motoristas de ônibus deveriam andar mais devagar e com mais atenção! Eles acham ou pensam que por ta num veículo grande, eles tem o direito de passar na frente, de sair do estacionamento qdo quiser, e por aí vai. Eles acham que mandam nas pistas, são eles e os motoristas de caminhão de lixo. Pronto! Falei! :hammer:

    6 13 Responder

  • pé quente | 7 meses, 1 semana atrás

    tanto o maltoristo do camimbosta deveria ter parado e olhado com mais atenção , como o maltorista do ônibus deveria conduzir na defensiva ,como manda a lei

    2 9 Responder

    jj - 7 meses, 1 semana atrás

    muito bem falado pé quente muito bem falado . o brasil só tem navalhas e despreparados no transporte .

    0 1

  • LAGOENSE FELIZ | 7 meses, 1 semana atrás

    Na minha modesta opinião , os piores motoristas do país estão transitando pelas ruas de Patos de Minas , pois nunca vi um lugarzinho para dá tantos acidentes assim e geralmente são causados pela própria imprudência dos motorista roda dura. jsf

    4 8 Responder

    patense mais feliz que lagoense infeliz - 7 meses, 1 semana atrás

    e esta bosta da lagoa , que só serve pra nós ir ai no carnaval ,pegar as barangas e mijar na rua kkkkkkkkkkkk..

    5 1