O veículo estava estacionado na porta da Minas Mais Alimentos.

Os proprietários de um caminhão estão pedindo ajuda da população para tentar localizar um caminhão furtado na madrugada desta sexta-feira (19) em Patos de Minas. O Mercedes Bens 16 20 ano 2008 placa MHS 6368 estava estacionado na porta da Minas Mais Alimentos, no Bairro Cidade Nova, quando foi levado pelos bandidos. Quem souber de alguma informação pode acionar a Polícia Militar pelo 190.

Silvia Fernandes, esposa de Lourenço M. Fernandes de Lima, relatou que o marido deixou o veículo na empresa para voltar a carregar de tomate na manhã desta sexta e quando chegou ele já não estava mais. De acordo com Silvia, o caminhão de cor amarela chegou a ser visto indo em sentido a Carmo do Paranaíba por volta das 2h30, horário provável do crime.

Outras informações também chegaram até os proprietários. O veículo de cor amarela, se aproximando do dourado, também teria sido visto seguindo para Varjão de Minas e também em direção a Várzea da Palma. Lourenço segue buscando pistas para encontrar o veículo que estava com o tanque de combustível cheio quando foi levado.

A ocorrência policial foi registrada e as pessoas que souberem de alguma informação podem entrar em contato pelo 190 ou através do celular (34) 9 9647 6142. Indignado com a grande perda, o casal não sabe o que fazer sem o veículo. “Era o primeiro dia dele no serviço. Nós não temos seguro”, informou Silvia.

Mercedes Bens 16 20 ano 2008 placa MHS 6368