O caminhão carregado com carvão sofreu danos na lateral. ( Foto: Via Whatsapp/Reprodução )

O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (17) no km238, na BR354, nas imediações do Viaduto da Pipoca. O caminhão carregado com carvão teria reduzido na rodovia para entrar em um setor de chácaras e acabou sendo atingido pela carreta. Com o impacto, a carreta saiu da pista e capotou descendo o barranco.

Os dois veículos seguiam em sentido a Patos de Minas. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e registrou a ocorrência. Havia dois ocupantes na carreta que transportava cenouras do município de São Gotardo. O motorista e o passageiro da carreta tiveram que ser encaminhados para o Hospital Regional para receber atendimento médico, mas apenas com ferimentos leves.

O condutor do caminhão de carvão disse que sinalizou a intenção de convergir antes de reduzir para entrar no setor de chácaras. Os policiais verificaram que toda a documentação estava regular. O caminhão com o carvão já foi liberado. Com relação à carreta de cenouras, os policiais aguardam os profissionais do seguro para recolher a carga e fazer a remoção do veículo.

A carreta saiu da pista e capotou descendo o barranco. ( Foto: Via Whatsapp/Reprodução )