O veículo seguia carregado de bebidas quando uma das rodas traseiras caiu no interior de uma boca de lobo.

Um caminhão de bebidas que seguia pela Avenida JK acabou preso em uma boca de lobo na Avenida JK na manhã desta quinta-feira (07) em Patos de Minas. O veículo seguia carregado de bebidas em sentido ao Centro da cidade quando uma das rodas traseiras caiu no interior de uma boca de lobo. Funcionários da empresa reclamaram que a tampa da boca de lobo estava solta.

O acidente aconteceu por volta das 9h00, antes do cruzamento com a Avenida Fátima Porto. Chovia na hora do acidente. O motorista disse que seguia pela Avenida quando a roda acabou escorregando e caindo no buraco que, segundo o motorsita, estava com a tampa de concreto solta. O veículo estava carregado com cervejas, chopp, refrigerantes e água mineral.

Eles sinalizaram o local para fazer a retirada do veículo. Como o movimento é muito intenso nesta hora, os motoristas tiveram que ter mais paciência. Houve princípio de congestionamento. Os funcionários da empresa descarregaram parte das bebidas para fazer a remoção do veículo. Um guincho foi acionado para fazer o trabalho.

Como não houve grandes danos no veículo, eles não chegaram a acionar a Polícia Militar para fazer a ocorrência. A boca de lobo, usada para escorrer a água da chuva, fica em frente a um quebra-molas, o que pode ter contribuído para o acidente.