Em uma curva o caminhão acabou tombando e, a carga de carvão ficou espalhada.

Um caminhão com placas de Presidente Olegário carregado com carvão tombou em uma estrada vicinal, próximo ao distrito de Catules, no município de Carmo do Paranaíba. O fato foi registrado no início da tarde desta terça-feira (15). O motorista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Carmo do Paranaíba.

De acordo com informações, o caminhão saiu da cidade de Presidente Olegário para fazer um frete em uma carvoaria no município de Serra do Salitre. O caminhão foi carregado com aproximadamente 18 toneladas de carvão, o destino da carga seria Divinópolis.

Durante trajeto por uma estrada vicinal que liga Serra do Salitre a Carmo do Paranaíba, em uma curva o caminhão acabou tombando e, a carga de carvão ficou espalhada. O motorista que não teve o nome e nem a idade divulgada, sofreu ferimentos leves, sendo encaminhado para o Pronto Socorro de Carmo do Paranaíba.

O carvão será recolhido pelo responsável pela carga na manhã desta quarta-feira (16). O proprietário da carga teve que pernoitar no local. As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: PO Notícias