349669 2216 Ok
Publicado em 29/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Caminhão carregado com palha tomba em rotatória da Avenida Marabá em Patos de Minas

O caminhão saia da empresa que fica ao lado da rotatória, em frente à antiga UPA e tombou poucos metros depois.

O veículo ocupou parte da avenida e a carga de palha ficou espalhada pela pista. ( Foto: Edson Ronaldo )

Um caminhão carregado com palha tombou em uma das rotatórias da Avenida Marabá na noite dessa segunda-feira (28). O veículo tinha acabado de sair de uma empresa no bairro Bela Vista e fazia o contorno na rotatória quando tombou. O motorista de 53 anos não teve ferimentos e foi liberado.

A Polícia Militar foi acionada por volta de meia noite. O caminhão saia da empresa que fica ao lado da rotatória, em frente à antiga UPA e tombou poucos metros depois, ainda dentro da rotatória. O veículo ocupou parte da avenida e a carga de palha ficou espalhada pela pista. O trânsito no local teve que ser controlado.

Testemunhas relataram que o barulho foi alto e que levaram um grande susto. Segundo a Polícia Militar, o caminhão teve danos em toda a lateral direita e quebrou o parabrisas. Mas apesar dos estragos e do susto ninguém se feriu. Um guincho foi acionado e teve trabalho para desvirar o caminhão.

Com documentos regulares, o caminhão e o motorista foram liberados. As causas do acidente não foram identificadas. O Corpo de Bombeiros esteve no local e coordenou um trabalho de limpeza da pista para evitar novos acidentes.

Imagens atualizado em 29/08/2017 • 17 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 29/08/2017
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • fps | 3 meses, 2 semanas atrás

    :smile:Se carregado de palha, que é uma carga leve e fixa ele fez essa proeza, imagine se for dirigir um caminhão tanque, um pipa, ou algo que tem carga líquida e que se movimenta constantemente??? :smile:

    2 0 Responder

  • Juvenario Santos Santo | 3 meses, 2 semanas atrás

    nao gente ele so deito um pouquim pra descansar

    4 1 Responder

  • Sarah Dias | 3 meses, 2 semanas atrás

    Stefhane Rodriguespor isso o barulho ????

    2 1 Responder

  • Perito | 3 meses, 2 semanas atrás

    Eles não gostaram do meu comentário que o caminhão estava pesado, disseram que estava com palha. Mas quanto pesa dez toneladas de palha? Há tá, cada coisa tem uma tonelagem diferente. Um kg de pena pesa menos que 1 kg de chumbo, é isso? Foi ouvido um barulho, algo quebrou no caminhão, provavelmente por causa do peso ou manutenção indevida. Em qualquer caso, acho que o culpado deve ser o dono do caminhão, é o responsável. Poderia ter sido pior, algum veículo pequeno poderia ter se chocado com esse trambolho. Multa no camarada e deixa de molho essa bagaça desse caminhão encostado até ser consertado.

    1 16 Responder

    Buchudo - 3 meses, 2 semanas atrás

    Não concordo, o culpado deve ser o LULA..

    0 0

    Doidao - 3 meses, 2 semanas atrás

    Ja vejo que é um desinformado, e nao intendi de caminhao e muito menos de peso todo caminhao pra transirar com uma carga precisa de nota .. os policiais verificaram isso, o caminhso estava com revisoes em dia mais acidente acontece... Para de tentar achar um culpado, ja que todo a fiscalizaçao foi feita ali no local do ocorrido e a tara desse caminhao é pra mais de 10 tonelada ... O dono do caminhao tava de parabens deu assistencia ao seu funcionario, retirou a palha da pista.... Merece os parabens ja q o caminhao estava em dia nota em dia e tudo regularizado.

    0 0

    Perita - 3 meses, 2 semanas atrás

    Cala a boca perito. fica melhor pra você. Vai tirar seu comentário di novo

    1 0

  • Fica novo | 3 meses, 2 semanas atrás

    Disintortô aí, ficou como novo. Quer dizer, como antes. O problema foi que ventô nessa paia e arrastou o cominhão.

    5 2 Responder

  • Angelita Queiroz | 3 meses, 2 semanas atrás

    Carregando PALHA e faz isso, que palhaçada.... inagina esse pião carregando toneladas de mármore numa rodovia..... sai nem da cidade .....ainda bem.....kkkk

    5 15 Responder

  • pedroalvarescabral | 3 meses, 2 semanas atrás

    Podem colocar radares, semáforos , paradas obrigatórias , lombadas e etc., em todas as esquinas ,ruas ,avenidas e rodovias ,que mesmo assim vão continuar os acidentes ! O sistema produz isso! digo , transito é questão de EDUCAÇÃO E ATENÇÃO! TUDO COMEÇA NA ESCOLA ! TEM QUE EDUCAR AS PESSOAS DESDE CEDO, EDUCAÇÃO É A CHAVE DE TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS SÓCIO POLÍTICO ! TRANSITO DEVERIA SER DISCIPLINA ESCOLAR ! CASO CONTRÁRIO É SÓ MIMIMI!

    15 3 Responder

    Alguém ai - 3 meses, 2 semanas atrás

    Escola n educa ninguém n, educação vem de berço, fica a dica.

    14 6

    pedroalvarescabral - 3 meses, 2 semanas atrás

    COM TODA CERTEZA! OS PAIS SÃO PARTE FUNDAMENTAL NESSE PROCESSO ! NÃO SÓ OS PAIS ,MAS TAMBÉM TIOS ,AVÓS, PADRINHOS , ENFIM TODOS JUNTOS E EDUCADOS, PRA TENTARMOS VIVER MELHOR EM SOCIEDADE!

    4 0

    p - 3 meses, 2 semanas atrás

    escola educa ???? escola da ensino , viu seu mal informado . quem educa são pais e responsáveis .

    0 1

  • Oliver | 3 meses, 2 semanas atrás

    Aí eu vejo o tanto que o Brasil é atrasado, https://www.youtube.com/watch?v=nDLDm3hfuAs;

    4 5 Responder

    Patrícia - 3 meses, 2 semanas atrás

    KKKKKKKKKKKKK o vídeo mostra realmente a diferença, depois um caminhão desses parte em dois do nada não sabe o motivo. retorce tudo pra desvirar, se fosse igual no vídeo aí não teria problema agora desse jeito aí...

    2 3

  • Lídia Gomes | 3 meses, 2 semanas atrás

    Vou ser sincera esses motoristas ai faz esse balão de uma vez eles nem respeitam quem está subindo a maraba ja aconteceu que eu tive que para para eles passarem.Nao estão nem aí quem está na pista.deveria ter um pardal era ai

    10 3 Responder

  • Sei porque | 3 meses, 2 semanas atrás

    É porque as palhas são muito leves e o caminhão avoôu. :corn: :corn: :corn:

    8 15 Responder

carregar mais comentários