349669 2216 Ok
Publicado em 10/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Caminhão carregado com milho tomba na MG 230 e motorista morre ao ficar preso às ferragens

O acidente aconteceu no KM 10 da MG 230 próximo à cidade de Rio Paranaíba.

O caminhão carregado com milho capotou. ( Foto: Paranaíba Agora )

Um motorista de 35 anos ficou preso entre ferragens em um grave acidente na tarde desta quinta-feira (10) no município de Rio Paranaíba. De acordo com informações de testemunhas, o condutor do caminhão carregado com milho perdeu o controle da direção e capotou na pista. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para fazer o resgate.

O acidente aconteceu no KM 10 da MG 230 próximo à cidade de Rio Paranaíba. A carga de milho ficou espalhada pela pista e o motorista ficou preso entre as ferragens da cabine. O homem de 35 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar Rodoviária isolou a área para o trabalho do Corpo de Bombeiros.

A perícia da Polícia Civil também foi acionada para colher informações que possam levar às causas do acidente. A vítima foi identificada como Juliano Arlen da Silva, de 35 anos. Parentes do condutor do caminhão acompanham o trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Paranaíba Agora

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 10/08/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Johny Rodrigues | 3 meses, 1 semana atrás

    Creosmar Silva

    1 1 Responder

  • Henrique Santos | 3 meses, 1 semana atrás

    Q Deus venha livrar o que parsa ai

    6 2 Responder