Vários engradados e garrafas de bebidas ficaram espalhadas pela rua.

Um caminhão carregado com engradados de bebidas acabou tombando na tarde desta quinta-feira (09) no bairro Jardim Recanto em Patos de Minas. O veículo descia a Rua Pedro Felisbino dos Reis quando perdeu os freios. Para evitar algo mais grave, o motorista tentou convergir na Rua Mário Eustáquio Tolentino e acabou tombando na calçada. Vários engradados e garrafas de bebidas ficaram espalhadas pela rua. Ninguém se feriu.

A Polícia Militar foi até o local para registrar a ocorrência. Toda a documentação estava regular. A pista foi interditada para ser feita a remoção do caminhão e limpeza do local. O caminhão estava carregado com cerca de 250 engradados de cerveja de 600ml e também litrão. A maioria estava vazia. Muitas se quebraram no asfalto.

O caminhão parou em cima da calçada bem próximo ao muro da residência que estava sem morador na hora do acidente. Os engradados ficaram prensados no muro. O motorista agradeceu por ter conseguido realizar a manobra. Ele falou que, ao perceber o defeito, viu a casa no final do morro e decidiu na hora fazer a conversão. “Iria destruir aquela casa”, falou apontando para o imóvel.

Autor: Farley Rocha