O veículo ficou com a cabine destruída.

Um acidente envolvendo um caminhão carregado com produtos de limpeza foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na manhã dessa segunda-feira (24). O motorista só não ficou gravemente ferido porque saltou do veículo.

Um caminhão carregado com produtos de limpeza perdeu o freio nesta manhã no KM 158, na MGC354. O condutor do veículo Carlos Alexandre Bueno, de 31 anos, seguia em direção a Presidente Olegário, quando notou que o caminhão havia perdido o freio. Logo em seguida, ele relatou que perdeu todos os comandos do veículo.

Carlos até tentou jogar o caminhão para o lado esquerdo da via, porém não teve sucesso. Percebendo que já não havia mais o que ser feito, Carlos saltou do veículo e caiu em um matagal próximo às margens da rodovia. O caminhão veio a cair em um barranco de aproximadamente 6 metros.

Pessoas que passaram por ali no momento do acidente deram toda a assistência a Carlos até a chegada da viatura policial. Carlos Alexandre é natural de Camanducaia/MG e atualmente reside em São Paulo. A Vítima foi socorrida e levada até o hospital em Presidente Olegário.

Autor: Maurício Fernandes