Caminhão atinge carro após invadir pista contrária e 6 pessoas ficam feridas na curva dos Moreiras

Um caminhão acabou atingindo um veículo com 5 pessoas após invadir a pista contrária.

publicado em 07/02/2020, por Farley Rocha


Tanto o motorista do caminhão quanto os ocupantes do automóvel sofreram ferimentos leves. 

A Polícia Rodoviária Federal registrou mais um acidente no km 371 da BR 365, local chamado de Curva dos Moreiras, em Patos de Minas. Um caminhão acabou atingindo um veículo com 5 pessoas após invadir a pista contrária. Tanto o motorista do caminhão quanto os ocupantes do automóvel sofreram ferimentos leves. 

O acidente aconteceu por volta das 12h00 dessa quinta-feira (06). De acordo com informações da PRF, o caminhão seguia sentido Montes Claros, quando condutor perdeu o controle da direção e invadiu a faixa contrária, atingindo a lateral esquerda do automóvel Spacefox, que retornava a Patos de Minas. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A PRF informou que chovia no momento do acidente e a pista estava molhada. A velocidade máxima permitida para o local é de 60 km/h. O motorista do caminhão e os 5 ocupantes do automóvel sofreram lesões leves, sendo três deles encaminhados ao Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

Este foi mais um acidente registrado neste local, onde é preciso muito cuidado. Vários acidentes com mortes, principalmente envolvendo caminhões, já ocorreram nesta curva. Moradores informaram que os acidentes voltaram a acontecer após a retirada do radar que existia no local. O equipamento servia para inibir a alta velocidade.

Imagens atualizado em 07/02/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 07/02/2020
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • O bao | 7 meses, 2 semanas atrás

    Como pode em pleno século 21 ,ainda existe mulher no volante, e um absurdo ,sou totalmente contra mulher dirigir, acho erradissimo mulher dirigir, morro de medo quando vejo uma mulher no volante, ou elas ou eu ,não vou por minha vida em risco mais

    0 6 Responder

  • Curioso da esquina | 7 meses, 2 semanas atrás

    Na minha opinião motorista de caminhão é tudo motorista. Deus sempre os abençoe

    1 2 Responder

  • mineirinho | 7 meses, 2 semanas atrás

    na minha opiniao motoristas de caminhao é tudo doido .

    16 18 Responder

  • Cauteloso | 7 meses, 2 semanas atrás

    Jamais serei a favor de voltar os radares, talvez instalar mais placas de advertência antes da curva, quem sabe esses motoristas não botam a mão na consciência e entendam de uma vez por todas, que são vidas que está em jogo.

    19 11 Responder

    Caio - 7 meses, 2 semanas atrás

    O único lugar que motorista coloca a mão é no bolso... Por isso tinha radar.

    10 3

  • FM | 7 meses, 2 semanas atrás

    Radar pode ser ruim, mas inocentes perderem a vida por imprudência é muito pior. Pelo menos quanto tinha radar nessa curva, os índices de acidentes eram menores.



    24 9 Responder

    Moreira - 7 meses, 2 semanas atrás

    FM, você pode informar onde teve acesso aos índices de acidentes referentes a este local? Pois moro nessa comunidade a 30 anos e sempre foi assim, mesmo quando o radar estava instalado era difícil um mês que não havia acidentes. Essa curva e mau projetada. Serviços de engenharia corrupta desde a origem. Portanto, não falem coisas que não sabem da realidade e certeza dos fatos.

    14 5

    FM - 7 meses, 2 semanas atrás

    Entre 2013 e 2018, no próprio Patos Hoje existe o registro de 7 acidentes nesta curva, e apenas em 2019 já são 3. E quem anda dentro dos limites de velocidade não tem porque ter medo de radar, vc sendo um morador desta região vai ser favorecido e não prejudicado, se o radar fazer com que se evite acidentes e principalmente que se evite a morte de inocentes já vai valer a pena.

    5 2

  • PATENSE INDIGNADO | 7 meses, 2 semanas atrás

    TEM MOTORISTA QUE QUANDO ENTRA NO CAMINHAO ESTA PILOTANDO UM TANQUE DE GUERRA, E QUE PODE SAIR ANDANDO IGUAL MALUCO, SITUAÇÃO TRISTE..

    27 7 Responder

    fala menos - 7 meses, 2 semanas atrás

    carro pequeno que não tem a noção ...fazendo ultrapassagem perigosa ... faixa continua... e depois os caminhoneiro é errado ... veículos pequenos caminhonetes andando acima da velocidade permitida... só anda certo que não dá merda ... aprende a andar pra depois vim fala aqui...

    9 10

    Benty - 7 meses, 2 semanas atrás

    Esse donos de camionetes novas tbm . Se acham nas rodovias. Acha que não capota .vão vendo

    5 3

  • Edio Batista da Fonseca | 7 meses, 2 semanas atrás

    pista molhada cuidado redobrado,,,!!!!!

    18 0 Responder

  • Nilson | 7 meses, 2 semanas atrás

    Essa curva é um problema, deveriam fazer uma reta pra melhorar...mas sem brincadeira deveria ter interesse em melhorar esse trajeto, além do radar, deveria ter placas alertando, redutores de velocidade e mais atenção dos motoristas

    16 0 Responder

  • Flamengo pague a indenização das crianças mortas queimadas | 7 meses, 2 semanas atrás

    Exesso de velocidade desses caminhoneiros imprudentes

    35 15 Responder

    Zeca Urubu - 7 meses, 2 semanas atrás

    Aposto q o seu time perdeu as duas pro mengao em 2019 , aí vc vem com esse papo, vai pedir a VALLE pra indenizar as famílias da tragédia de Brumadinho seu SAMBANGA

    8 19

    Oto patamar - 7 meses, 2 semanas atrás

    Hahaha, deve ser torcedor do caloteiro rebaixado, nem salário paga aos seus jogadores....

    3 8

    PATENSE COM ORGULHO - 7 meses, 2 semanas atrás

    É uma vergonha ter dinheiro pra contratar jogadores por muitos milhões e não querer pagar a indenização de crianças mortas queimadas por culpa do clube por negligência mas um dia Deus vai cobrar

    6 1

  • Galo | 7 meses, 2 semanas atrás

    Essa curva e abençoada todo dia um problema negócio é arruma radar



    16 7 Responder

    Jorge - 7 meses, 2 semanas atrás

    Antes tinha radar e os acidentes aconteciam do mesmo jeito. Pra solução do problema é o DNIT corrigir o que foi mal feito..

    14 5

  • Na Real | 7 meses, 2 semanas atrás

    Você não sabe quem é mais ordinário, se é o irresponsável do motorista do caminhão que não tem um pingo de responsabilidade, ou quem escreve uma matéria desta: FOI POR CAUSA DA RETIRADA DO RADAR! Então a pessoa pega uma estrada e chega no seu final, aí ele vai ficar parado porque a estrada não segue?! Todo "Incompetente", tem que achar uma desculpa para justificar o seu erro...ASSUMI-LO, jamais!

    30 14 Responder

    Nilson - 7 meses, 2 semanas atrás

    Concordo mesmo com radar houve vários acidentes, o negócio é melhorar a qualidade dos motoristas

    16 4

carregar mais comentários