Camila Côrtes, Kamila Yasmin e Naêssa Mota são as candidatas ao título de Rainha Nacional do Milho

A solenidade aconteceu na sede do Sindicato dos Produtores Rurais e contou com a presença de várias autoridades.

publicado em 11/03/2019, por Maurício Fernandes

Camila Côrtes, Kamila Yasmin e Naêssa Mota são as candidatas ao título de Rainha Nacional do Milho

As três candidatas ao título de Rainha Nacional do Milho foram escolhidas na tarde desta segunda-feira (11) em Patos de Minas. A solenidade aconteceu na sede do Sindicato dos Produtores Rurais e contou com a presença de várias autoridades. As três escolhidas foram as jovens Camila Côrtes de Faria de 18 anos, Kamila Yasmin Lopes Costa Silva também de 18 anos e Naêssa Milla Ribeiro Mota de 17 anos. Elas convenceram os jurados e conquistaram o direito de disputar o título no dia 21 de Maio dentro das comemorações da Fenamilho

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

O corpo de jurados teve bastante trabalho para escolher as três jovens que irão disputar o tão cobiçado título de Rainha Nacional do Milho no ano de 2019. As seis jovens desfilaram e fizeram um discurso na tentativa de conquistar os membros da banca avaliadora. Em conversa com nossa equipe de reportagem, a diretora da escola de rainhas, Amélia Miranda, disse que a cada ano o frio na barriga aumenta e que fica impossível não se apegar. “Todas as meninas são merecedoras, nós trabalhamos com elas e sentimos o que elas sentem. Todo ano é uma emoção e uma realização diferente”.

Antes de serem escolhidas, as pré-candidatas participaram da escola de rainhas onde receberam diversas dicas e foram preparadas para se apresentarem em público. “Na escola de rainhas, elas foram preparadas com palestras, aulas de etiqueta social, postura, aulas de maquiagem e diversas outras atividades que contribuíram bastante com o crescimento delas durante a caminhada até aqui”, ressaltou Amélia Miranda. O nome das candidatas foi revelado pelo Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Elhon Cruvinel.

A emoção tomou conta das escolhidas e dos familiares que acompanharam todo o processo desde o início da escola de rainhas. A primeira a ser escolhida foi Camila Côrtes. A jovem de 18 anos, estudante de Direito, disse à nossa equipe de reportagem que não há como descrever o momento. “Eu estou explodindo de felicidade, pensei que o frio na barriga ia me atrapalhar, mas graças a Deus deu tudo certo”. A segunda a ser escolhida foi Kamila Yasmin de 18 anos. Ela disse que sonha em conquistar o carinho da população patense para que alcance a coroa e a faixa de rainha do milho.

Naêssa Mota de 17 anos foi a terceira a ser anunciada e, em conversa com nossa reportagem, disse que a escola de rainhas foi fundamental para que ela chegasse onde chegou. “Eu só tenho a agradecer, o aprendizado foi incrível e nós vamos levar para a vida toda”. A eleição e coroação da rainha nacional do milho 2019 acontecem no dia 21 de Maio dentro das comemorações da 61ª Fenamilho.  

Imagens atualizado em 11/03/2019 • 35 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 11/03/2019
Compartilhe:

63 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tha | 1 semana, 1 dia atrás

    Camila linda

    0 0 Responder

  • Olha preconceito! | 1 semana, 1 dia atrás

    Estou perplexo com a quantidade de preconceito e rsscismo só porque a morena tem traços negros e filha de pobre ! Deveria conter os comentários, a não ser que seja parentes ou amigos das outra e estão com medo ! Uma coisa é certa e linda natural e express bem, não é forçado e mais e uma beleza diferente,! Ela vai ser descoberta por uma agência de modelo que queria ver vocês chupar essa manga !!! Kkkk

    6 2 Responder

    valdim - 1 semana atrás

    nossa, olha o ser que n tem preconceito com nada. que ama os umildes, sendo preconceituosa com quem tem um pouquinho a mais de condição. kkkkk Esse é o problema de vcs.. vcs exigem respeito desrepeitando os outros. como é que vão adquirir reespeito algum dia dessa forma? se enxergue, uma coisa é ser pobre, outra é ser urro. Petistas idi otas.

    1 2

    Moralez - 1 semana atrás

    o comentario do valdim é tipico de quem leva marmita pra maezinha no jardim paulistano

    1 0

  • Kkkkkkk | 1 semana, 1 dia atrás

    "E foi assim q eu fui eleita a rainha Nacional do milho". Beleza senhora rainha, agora me faz Xbacon no capricho aí. (Grande coisa ganhar um prémio desses ne....)

    4 1 Responder

  • Motorista de VOLVO FH 540 | 1 semana, 1 dia atrás

    Depois da choramingue de uma candidata derrotada por uma outra candidata negra nesse concurso ... de beleza, nunca mais quiseram colocar uma concorrente negra no páreo. Vai que ela ganha de novo, né?

    0 10 Responder

  • ... | 1 semana, 1 dia atrás

    Desde que fenamilho é fenamilho o padrão de beleza é sempre o mesmo: (BRANCA, OLHO CLARO E CABELO LISO) Todo ano a mesma coisa.... Cadê a desconstrução do padrão ? Cadê uma candidata negra ?? Porque a mulher negra não é digna de representar a beleza Patense ? Lamentável, (mas o símbolo da beleza patense) só expressa a ideologia e o preconceito que está enraizado na cabeça da população a varios anos.

    6 11 Responder

  • Forasteiro | 1 semana, 1 dia atrás

    Problema de muita gente em Patos, e que muita gente viver de aparência ...Maioria ganhá salário mínimo e ficá se achando ...Da o dinheiro do salário do mês em um terno de roupa e fica resto do mês raspando o osso ...

    3 4 Responder

  • Jurado | 1 semana, 1 dia atrás

    Camila Cortes, a mais linda! Parece Grazi Massafera, só que muito mais linda.

    5 9 Responder

  • JOSÉ CALIMERIO | 1 semana, 1 dia atrás

    JOSÉ CALIMERIO, ESTE SERÁ O NOME DA FENAMILHO, VAI SE DESTACAR DEMAIS. EU O JOSÉ CALIMERIO.

    1 1 Responder

    calibosta kkkk - 5 dias, 22 horas atrás

    vai nada

    0 0

  • Cadê o Queiroz? | 1 semana, 1 dia atrás

    A FubáMilho sempre foi e sempre será a festa dos ricos bancada pelos pobretões trouxas.

    4 4 Responder

  • Enferrujada | 1 semana, 1 dia atrás

    Ja era fenamilho!!! a maior de MINAS ficou para história para quem curtiu os anos 90 até 2006.Nos dias de hoje a festa está bem atrasada em vista dos demais eventos.

    6 1 Responder

carregar mais comentários