Um homem foi flagrado subtraindo objetos de valor de dentro de uma caminhonete que estava estacionada na Avenida Piauí esquina com a Rua Dona Luiza na manhã dessa quinta-feira (22) em Patos de Minas. Em questão de segundos, o autor levou o celular e dinheiro da vítima.

O furto aconteceu por volta de 11h30 da manhã de ontem. Câmeras de vigilância flagraram toda a ação do rapaz. Enquanto a vítima se distraiu um pouco o larápio se aproximou da caminhonete abriu a porta e furtou mais de 2 mil reais que estavam dentro da carteira e um celular Motorola E2 que estaria carregando dentro do veículo.

A vítima suspeita que o autor já estava observando a caminhonete há algum tempo e esperou o momento oportuno para agir e furtar os pertences no interior do carro. O dono da caminhonete tinha acabado de retornar dos Estados Unidos para o Brasil. Ele acionou a Polícia Militar e registrou o boletim de ocorrência.

O proprietário também conseguiu imagens de câmeras de segurança das empresas existentes nas imediações que mostram o furto.  Ele encaminhou vídeos e fotos à redação do Patos Hoje na tentativa de identificar o autor do furto. Quem tiver alguma informação que possa levar a Polícia Militar a identificar o criminoso, basta ligar no número 190.

Autor: Maurício Fernandes