349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 17/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Câmeras flagram homem furtando celular dentro de loja de roupas em Patos de Minas

As imagens mostram o homem de forma bem ágil pegando o celular em cima do balcão e colocando no bolso da calça.

O proprietário de uma loja na Avenida Brasil está tentando identificar um cliente nada bem vindo. As câmeras da loja de roupas flagraram o indivíduo furtando um celular na tarde desta segunda-feira 17). As imagens mostram o homem de forma bem ágil pegando o celular em cima do balcão e colocando no bolso da calça.

O vídeo do criminoso foram repassados ao Patos Hoje para que os moradores possam ajudar a identificar o indivíduo. Ele saiu com o smartphone de R$700,00 comprado há poucos dias no bolso de trás da calça. A Polícia Militar registrou a ocorrência e está em busca do criminoso. Ele já teria praticado outro crime dessa natureza em outra loja.

As imagens mostram que ele espera o momento exato para agir. Quando percebe que não há funcionários observando, ele apanha de forma bem rápida o aparelho que está sobre o balcão. Depois, ele despista e sai como se não tivesse acontecido nada. Quando sentiram a falta do aparelho, verificaram as imagens e constataram o furto.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a identificar e localizar o infrator pode ligar no 190. Os policiais relataram que ele já teria praticado o mesmo crime em outra loja também na avenida Brasil na semana passada. Na oportunidade, ele usava a mesma camisa.

Nego Duro - Rodapé Notícias
Autor: Farley Rocha Postado em 17/07/2017
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Neguites | 1 mês atrás

    Esse deve ser da turma do luladrão , dilmanta e temerdesonesto e todos capangas.

    1 1 Responder

  • leleu | 1 mês atrás

    Celular roubado? Como bloquear o IMEI do aparelho na operadora Por Paulo Higa 1 ano e meio atrás Especial celular-roubado-bloqueio-imei Seu celular foi roubado? Neste artigo, aprenda a fazer o bloqueio do IMEI do aparelho junto à operadora. Isso desestimula o roubo de smartphones, já que seu celular não se conectará mais a nenhuma operadora, tornando o crime inútil: na maioria dos casos, o ladrão rouba o aparelho para revendê-lo posteriormente. 1. Como descobrir o IMEI do celular Para descobrir o IMEI do seu aparelho, digite *#06# no telefone, como se você fosse efetuar uma ligação — o código, com 15 dígitos, será imediatamente exibido na tela. Caso você não tenha mais acesso ao celular, procure o IMEI na embalagem do produto, que estará próximo a um código de barras. imei-codigo Se você não tem mais o aparelho e nem a caixa, ainda há salvação para os usuários de Android. Acesse o Google Dashboard e expanda o menu Android. Uma lista de todos os aparelhos atrelados ao seu Google Play serão exibidos, acompanhados dos respectivos códigos IMEI. 2. Faça o boletim de ocorrência do celular roubado ou furtado Caso seu celular tenha sido roubado (ou seja, houve grave ameaça ou violência durante o ato), é importante ir à delegacia mais próxima e registrar um boletim de ocorrência. Por outro lado, se o aparelho foi apenas furtado (você não chegou a receber nenhuma ameaça), boa parte dos estados permite fazer o boletim de ocorrência online. Caso você seja de São Paulo, acesse o site da Delegacia Eletrônica. Também é possível registrar a queixa nos sites da Polícia Civil do Paraná, de Minas Gerais e do Rio de Janeiro, por exemplo. Procure em algum buscador qual é a página da Polícia Civil do seu estado. 3. Bloqueie o IMEI do celular roubado ou furtado na operadora Para bloquear o IMEI de um celular por roubo ou furto, entre em contato com a sua operadora. Os números são os seguintes: Claro: 1052 Oi: 1057 ou *144 TIM: 1056 ou *144 Vivo: 1058 ou *8486 Nextel: 1050 ou (11) 4004–6611 Porto Seguro Conecta: 10544 ou *333 A operadora poderá solicitar seu documento de identidade, boletim de ocorrência e outras informações relevantes antes de efetuar o bloqueio. so fazer isso quero ver ladrao usar meu celular :smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile:

    5 2 Responder

  • Pilantra | 1 mês atrás

    ... . Ai tá a prova é só pega e joga no sátira .

    6 0 Responder

  • Grillo | 1 mês atrás

    Com tanta bandidagem solta por aí, não dá pra vacilar dessa forma com as coisas... É preciso ser mais cuidadoso.

    5 1 Responder

  • Nathy | 1 mês atrás

    O indivíduo foi identificado e recuperaram o celular.. a dona da loja quem postou no face..

    9 0 Responder

  • olho vivo | 1 mês atrás

    Esse aprendiz de ladrão só tem uma camisa e rouba aparelho celular

    8 0 Responder

  • Xperto | 1 mês atrás

    Esse bandido é muito esperto. Roubou quatro vezes o mesmo celular, rapidão. Me lembra os deputados, senadores, presidentes. :back: :back: :back:

    14 4 Responder

  • dr Afonso | 1 mês atrás

    Esse rapaz é conhecido . É dono de uma refrigeração na Major Gote.

    19 4 Responder

    jose de oliveira - 1 mês atrás

    tai ai policia deu as dicas

    1 0

    Rogerio - 1 mês atrás

    Dr. Afonso, acredito que voce esteja equivocado pois na rua major gote so tem a Refrigeracao Barbosa cujo e de minha familia, e na proxima reportagem mostra que o suspeito e da cidade de Paracatu e voce nao deveria acusar e afirmar sem ter certeza

    1 0

  • Geovane Martins | 1 mês atrás

    Gente e cadê a cara daquela senhora rica que furtou a carteira de uma mulher no Mart Minas que até hoje não sei quem é ela? Um ato desses não pode ficar impune e esquecido só porque ela é rica. Sei que meu comentário não tem nada a ver com a pauta dessa matéria, mas eu gostaria de saber o porque de uns bandidos vocês mostram o rosto e de outros só por ter dinheiro vocês não mostram!

    99 0 Responder

    ze rico - 1 mês atrás

    tô curiosoo tbm

    19 0

  • Raafaela Oliveira | 1 mês atrás

    Nos dias atuais não se pode confiar em nada. O cel tmb tava la dando sopa. Lamentavel

    32 6 Responder

carregar mais comentários