O material furtado foi apreendido e será restituído aos proprietários.

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar depois de furtar um aparelho chromecast em Patos de Minas. O homem entrou em uma loja no centro da cidade e colocou o aparelho dentro de uma sacola. Os funcionários perceberam e acionaram uma viatura policial. Ele fugiu deixando a sacola para trás mas foi encontrado e preso.

O fato aconteceu por volta de 16h30 em uma loja na esquina da Rua Major Gote com a Rua Olegário Maciel. De acordo com o Sargento Lacerda, câmeras de segurança flagraram o momento em que Whender Felix de Lucena de 40 anos subtraiu um aparelho de chromecast e colocou dentro de uma sacola. Funcionários perceberam a ação do rapaz.

Ele saiu da loja e os funcionários foram atrás. Ao perceber que estava sendo seguido, Whender deixou a sacola no chão e saiu correndo. A polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamentos para tentar localizá-lo. O homem foi encontrado na Rua Pedro de Castro ainda no centro da cidade.

Ao ser questionado, ele disse aos militares que iria pagar pelo aparelho mas a versão não convenceu. Ele já possui outras passagens pelo mesmo crime. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. O material furtado foi apreendido e será restituído aos proprietários.