Publicado em 11/09/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Câmera de comércio grava momento em que motociclista é atingido por caminhonete; VEJA

As imagens mostram que o capacete se desprendeu da cabeça da vítima e foi parar a vários metros do local.

A câmera de um comércio de frutas flagrou o momento em que o motociclista foi atingido pela caminhonete. O impacto foi tão violento que o condutor foi arremessado da moto na guia do meio fio do passeio. As imagens mostram que o capacete também se desprendeu da cabeça da vítima e foi parar a vários metros do local. O motorista desce correndo do veículo para socorrer o motociclista.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O acidente aconteceu por volta de 11h36. As imagens mostram o motorista da Toyota/Hilux, Waldson Marcelino da Silva, 45 anos, seguindo pela Rua Virgílio Caixeta de Queiroz. Ele cruza a primeira pista da Avenida Aristides Memória e, quando vai atravessar a segunda pista da avenida, acaba atingindo o motociclista.

Richaidy Silveira Lopes, de 39 anos, conduzia uma Honda/Biz pela avenida Aristides Memória em sentido ao bairro Cidade Nova. Com o impacto, ele foi arremessado da moto e o capacete se soltou. O motociclista acabou batendo a cabeça na guia do meio fio, sofrendo ferimentos graves.

Unidades do Corpo de Bombeiros e do SAMU agiram com rapidez para tentar salvá-lo, mas já não foi possível. Neste cruzamento, a preferência era do motociclista, já que seguia pela avenida. No entanto, algo que chama a atenção é que do lado em que transitava Waldson, não havia placa de parada obrigatória, nem a pintura indicando a parada no asfalto. Do outro lado, havia a placa de parada obrigatória afixada no poste.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e a Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar como tudo teria acontecido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

Imagens atualizado em 11/09/2018 • 20 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 11/09/2018
Compartilhe:

32 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Malaquias | 1 semana, 3 dias atrás

    O cara da caminhonete atravessou uma avenida sem nem olhar para os lados? Faltou a auto escola e matou um inocente Ai vem gente falar, aaa mas não tinha placa, ai que tem que parar msm pq vc não sabe quem ta vindo! Mais uma vez um inocente morre por imprudência dos outros.

    3 4 Responder

    . - 1 semana, 3 dias atrás

    Tenho ctz que ele nao quis fazer isso, errou sim uma distração q todos nós podemos ter com a vida corrida q infelizmente tirou uma vida. Mas devemos para de julgar e orar pela família q está sofrendo e pelo motorista da caminhonete q deve estar muito mal tbm .

    10 1

  • Boca | 1 semana, 3 dias atrás

    Será que agr eles vao ter vergonha na cara e arruma sinalização que precisa na cidade?! Não é possível que depois de um tragédia eles não arrumam , ohhh Brasil

    4 0 Responder

  • Simone | 1 semana, 3 dias atrás

    Patos é a primeira cudade q moro e vejo q quem tah na rotatória tem q parar. Kkkk Foge das leis de trânsito Quem vem de fora corre grande risco de acidentes

    3 1 Responder

    Ze ninguém - 1 semana, 1 dia atrás

    Mais ali não tem rotatória e não é possível que o motorista da caminhonete não sabe q a preferência e de quem está em uma avenida...

    0 1

  • Cauteloso | 1 semana, 3 dias atrás

    Qualquer acidente com moto, ele sempre leva a pior, isso é fato. Aqui em Patos pouquíssimas pessoas sabem DIRIGIR, pois a maioria só "toca". Então um detalhe importante, pelo horário do acidente, eles saem do trabalho e querem chegar em casa para almoçar em poucos minutos. Mesmo numa Av de moto, é 35/ 40km/h, se quiser viver, infelizmente.

    1 3 Responder

  • Ze | 1 semana, 3 dias atrás

    Põe na conta do prefeito, ... so quer saber de multas. Cadê melhorias? Pra onde vai o dinheiro de tantas multas se nem pagar a folha salarial da prefeitura em dia consegue? Encofrando tudo!!!!!!

    8 1 Responder

    Patense - 1 semana, 3 dias atrás

    Sinto muito pela familia,do rapaz da moto que perdeu a vida e que não podemos mudar infelismente o acontecido mais Conheço tbm o condutor da camionete ,ele mesmo ja teve um grave acidente de moto ,è uma pessoa trabalhadora e deve estar se sentindo muito mal com essa tragedia...meu Deus abençoe e amenize a dor de ambos;( quando dirigimos estamos sujeito a acidentes infelizmente .

    15 1

  • PADRÃO ZE OSTAKI | 1 semana, 3 dias atrás

    Esse prefeito só sabe multar a população. Não faz nada. Secretaria de trânsito é apenas um cabide de empregos de aposentados sem concurso. Turminha do blá blá blá.

    12 3 Responder

  • Manisfeto denovo | 1 semana, 3 dias atrás

    Esse cara concerteza devia estar no celular aqui em Patos isso ja e possivel ver em 7 de 10 motorista

    5 17 Responder

    dina - 1 semana, 2 dias atrás

    com certeza vc deve dirigir com celular na mao, ne pra julgar os outros assim, claro foi uma tragedia e nada infelizmente vai mudar o triste fim do rapaz, qto ao rapaz da camionete claro temos todos de ter dupla atençao quando dirigimos , pra que nao aconteça ,eu mesma faço super atençao sou super cauteloso qdo dirijo e quase pasei pela mesma situaçao , meus pesamos a familia do rapaz, e ao condutor coragem pra seguir en frente pois essa dor nunca queria passar no lugar dele!!!!!!!!!!!!! triste

    3 0

  • Manisfeto denovo | 1 semana, 3 dias atrás

    A familia so resta entra acao contra a prefeitura mesmo que demore ja passou da hora de tira de algum jeito o dinheiro que eles roubam da gente cançado de ver ruas sem sinalizacao ou mal sinalizades akela porcaria de radar so serve pra encher os bolsos dessa cambada de incopetente enquanto um nao fazer igual fizeram com o bolsonaro nap vao temer ao povo

    10 3 Responder

  • eu | 1 semana, 3 dias atrás

    Foi culpa do caminhão q passou na jovem ???

    1 11 Responder

  • Brasileiro sofredor | 1 semana, 3 dias atrás

    Porque meus comentários não são postados?

    2 2 Responder

carregar mais comentários