Câmara marca audiência nesta terça para apresentação de gastos da Prefeitura no combate à pandemia

Na oportunidade, a prestação de contas será recebida e analisada pelos membros da Comissão de Finanças, Orçamentos e Tributos - CFOT.

publicado em 10/08/2020, por Farley Rocha


Câmara Municipal de Patos de Minas.

A Câmara Municipal de Patos de Minas realizará Audiência Pública nesta terça-feira (11), às 13h30, no plenário da Casa Legislativa, para apresentação do relatório de gastos da Prefeitura no combate à pandemia, referente aos meses de junho e julho. A exposição será realizada pelo secretário municipal de Saúde, Carlos Antônio Silva Rezende, e pelo diretor de Orçamento e Finanças, Wellington Martins de Oliveira, em atendimento ao art. 6º da Lei Complementar nº 625/2020, que “reconhece o estado de calamidade pública no Município de Patos de Minas-MG, em decorrência da pandemia do Covid-19 (Coronavírus), que dispõe sobre a contratação de pessoas, obras, serviços e compras, altera as leis orçamentárias e dá outras providências”.

Na oportunidade, a prestação de contas será recebida e analisada pelos membros da Comissão de Finanças, Orçamentos e Tributos - CFOT, vereadores Otaviano Marques de Amorim, Francisco Carlos Frechiani, Maria Dalva da Mota Azevedo, Isaias Martins de Oliveira e Nivaldo Tavares dos Santos, bem como pelos demais parlamentares da Câmara.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Com o objetivo de evitar aglomerações e manter a transparência dos atos legislativos, a Audiência será transmitida ao vivo pela página oficial da Câmara no Facebook e pelo Site Institucional camarapatos.mg.gov.br.

Fonte: Ascom da Câmara Municipal de Patos de Minas

Autor: Farley Rocha Postado em 10/08/2020
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Na Real | 1 mês, 2 semanas atrás

    Com o objetivo de evitar aglomerações e manter a transparência dos atos legislativos, a Audiência será transmitida ao vivo pela página oficial da Câmara no Facebook e pelo Site Institucional camarapatos.mg.gov.br. Em resumo para passar pano, para encobrir as falcatruas, para não transparecer as incompetências, para não mostrar que o remédio foi pior que o veneno...fique em casa, pois nós os vereadores, não vamos fazer nada pois não terá a pressão do contribuinte para cobrar! O estrago que este comitê de controle, juntamente com este "Quadrupede" desse prefeito fez é muito maior que neste universo de 30 mortes se é que foram todos por "Covid-19", coeficiente no universo de 150.000 habitantes é muito pequeno! É uma vergonha, ver o município decretar "Calamidade Publica", por causa da má vontade dos profissionais da medicina, e da incompetência desse prefeito, juntamente com o secretário de saúde, não vou poupa-lo, por não ser médico, pois ele mesmo disse que sabe administrar; palavras dele, não sabe procurar uma terceira via! Então a reunião será assim: TUDO COMO ANTES NO QUARTEL DE ABRANTES!

    2 0 Responder

  • Realista | 1 mês, 2 semanas atrás

    A população precisa saber também que a prefeitura está criando uma lei inconstitucional de aplicativo de corrida está tentando passar por cima da lei Federal... Prejudicando assim mais de 400 motoristas e mais de 30mil clientes que provavelmente terão sua mobilidade comprometida ..

    4 0 Responder

    Cláudio - 1 mês, 2 semanas atrás

    É verdade mesmo fiquei sabendo que a prefeitura vem sendo pressionada por aplicativos locais para aprovar está lei tentando tirar a 99 e uber que seguem a lei nacional dos aplicativos. AQUI EM PATOS É ASSIM TODA FIRMA GRANDE QUE CHEGA NA CIDADE ELES ARRUMAM MUITA BUROCRACIA ATE ELAS DESANIMAR ...MAS ACHO QUE NAO VAO CONSEGUIR POIS NEM EM SAO PAULO CONSEGUIRAM.

    2 0

    Gol Nobre da 99 - 1 mês, 2 semanas atrás

    Realmente , infelizmente essa é a nossa realidade mais de 400 motoristas perdendo o seu ganhã pão pra tratar da família , e a população perdendo seu direito de locomover como bem entender , muito complicado .

    0 0

    Gol Nobre da 99 - 1 mês, 2 semanas atrás

    A máfia está gigantesca , estão querendo cobrar só pra ser pago os 3 % pra prefeitura

    1 0

  • Xxx | 1 mês, 2 semanas atrás

    Não tenho dúvida que será aprovada , pois os vereadores estavam dormindo , fiscalizar o que ?

    1 1 Responder

    Agora entendi - 1 mês, 2 semanas atrás

    Mas se estão em Isolamento social o negócio é sombra e água fresca, podem dormir por que o salário tá garantido!

    0 0

  • Zé porvim | 1 mês, 2 semanas atrás

    Depois de um 5 meses escondidinho, os vereadores aparece, para mostrar para o povo que tá trabalhando, eleições chegando, quererem garantir o mamão em 2021, que vai ser um ano difícil, Patos teve notícias de tudo até agora, matas pegando fogo, esgotos a céu aberto, reclamação do aumento de energia e água, taxa de esgoto de Patos que é uma vergonha, porque alí mesmo bairro céu azul, gramado, tem uma reserva ambiental que estão jogando lixos e tem um esgoto escorrendo nesse local, vocês não vem pedir voto para mim não, o povo tem que criar vergonha e parar de votat nesse povo, conheço um aí que não vale água que bebe

    13 1 Responder