A comunicação foi feita no gabinete do Prefeito Municipal.

Em reunião no gabinete do prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves na manhã desta terça-feira (26) diretores da Caixa Econômica Federal anunciaram a instalação de uma Superintendência Executiva do banco em Patos de Minas. A regional da Caixa na cidade ficará responsável pela administração de 12 agências instaladas no Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro.

A reunião contou com a presença do superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Luís Carlos Alves, do gerente regional de Uberlândia, Gilmar Pereira Passos, do gerente da agência central de Patos de Minas, Domingos Sávio Rosa e de Daniel Rabelo de Vasconcelos Júnior. Nesta visita, foi efetuada a comunicação oficial da abertura da Superintendência Executiva da Caixa em Patos de Minas.

A Superintendência será inaugurada no próximo dia 10 de dezembro e terá a presença do presidente da Caixa Econômica Federal. “A gente está vindo comunicar oficialmente ao prefeito municipal José Eustáquio a abertura da nova superintendência da Caixa aqui em Patos de Minas num movimento de reconhecimento da Caixa à potencialidade aqui do município de Patos, da região de Patos de Minas. Então, a partir de agora, a Caixa passa a ser representada aqui em Patos, além das unidades que já tem, além da rede parceira, podendo ter uma superintendência executiva que vai gerir os negócios da caixa aqui na região”, disse o superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Luís Carlos Alves.

O Superintendente  da regional Patos de Minas será o patense Daniel Rabelo de Vasconcelos Júnior. “Nesses próximos dias nos passaremos a atuar, de forma que Patos de Minas e região vão ter muito a ganhar com a atuação da Caixa”, disse o novo superintendente.