Caiçaras Country Clube. ( Foto: Arquivo Clube Caiçaras ).

Quase tudo pronto para a Festa Junina do Caiçaras Country Clube. Na próxima sexta-feira (21), o clube mais tradicional da cidade abre as portas para uma noite pra lá de especial. O cardápio inclui pipoca, quentão, doces, quadrilha, brinquedos para a criançada  e muita alegria. A animação será da Banda Mistura Fina e o associado não paga a entrada. Reserva de mesa na secretaria ou pelo telefone 3818 7400.

O convite é mais do que original!

“Ooo cumpadi, Ôoo Cumadi. Cêis já tã avisados que a nossa Festa Junina é na SEXTA FEIRA né? Cêis corre lá e avisa os minino também. Pensa numa festança que vai tá boa... Vai ter quadrilha, (Num é de Brasília não viu?) Vai tê pipoca, quentão, canjica, muito doce de pé de muleque e caldo pra ispantá o frio. Vai tê também uma banda lá, um povo bão cantado pra nóis e muita gente bonita. Ôta coisa: SÓCIO NUM NÃO PAGA VIU? Mas se quizer uma mordomiazinha tem que comprar a mesa com 04 lugares por $80,00 ou com 06 lugares $120,00.    Não sócio é só 10 merréis pra entrar e mais a mesa se quizé sentá. Passa batonzim nas mininas e arruma um chapéu pros prey bói. Te encontro lá pra nóis divertí muito”.

O diretor social do Caiçaras, José Mauro Versiani, confirma também que além de muita alegria  e muito calor humano, os  presentes ainda poderão curtir  a melhor música do gênero com a  Banda Mistura fina em sua formação completa.

“Nosso objetivo é trazer de volta o associado ao clube. Nos últimos anos a diretoria priorizou construções no clube que vão marcar época. Quadras de tênis, brinquedoteca, academia  e outras. Agora é a vez dos eventos.  Vamos cuidar  da área social com muito zelo.  O associado é o nosso foco. É pra ele que vamos nos dedicar e nos esforçar para fazê-lo cada dia mais feliz com o seu clube” finalizou o diretor.

A diretoria do Caiçaras Country Clube na pessoa de seu presidente Antônio Celso Lamounier,  não tem medido esforços para trazer os bons eventos de volta ao clube.

Depois de uma noite encantadora com Lúcio Nunes, que apresentou um excelente show na última sexta feira(14)  intitulado “Retrospectiva do Rock”,  agora o associado do Caiçaras Country Clube e a comunidade patense  poderão  se deliciar com a melhor e mais glamorosa  festa  junina da cidade.

Reserva de mesas e outras informações podem ser obtidas na secretaria do clube ou pele telefone 3818 7400.

Informe publicitário