O evento vai contar com diversas atrações. ( Foto: Arquivo Clube Caiçaras )

Um evento que vem crescendo a cada ano pela organização e qualidade: assim foi definida a Festa Junina do Caiçaras que acontecerá neste sábado (14) a partir das 17h00. A festança começa mais cedo este ano. Foi uma solicitação dos associados para fazer a alegria das crianças que terão participação na quadrilha Kids.  Para os pequenos vai rolar uma programação especial.  Assim as famílias poderão levar seus “caipiras Kids”  para dançarem sob a direção do professor Roberto Gonçalves.  Brincadeiras  também estão programadas sob a coordenação da competente equipe da brinquedoteca do clube, permitindo assim que os pais e responsáveis se divirtam sem qualquer preocupação com as crianças.

Para os adultos, a diversão está mais do que garantida. O Trio Façuá, que abre o evento, tem uma pegada forte no tradicionalismo nordestino e com um repertório único, baseado em ícones da música regional do nordeste. Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Alceu Valença, Hermeto Paschoal, Jackson do Pandeiro, Trio Virgulino, Mestre Zinho, Os 3 do Nordeste, Gordurinha  e muito mais farão todo mundo arrastar o pé.

E não para por aí. A segunda atração da noite também promete muita animação. Deyse Limma e Banda chamam a atenção dos associados e convidados para se prepararem porque vai ser um show de muita energia e animação.

Uma tarde noite festiva com  direito a barraquinhas que ofertarão delícias juninas como “Pés de moleque, mingau de milho verde, pamonha, pastéis, quentão, cerveja gelada e muita música!

Associados terão direito a entrada franca, mas se quiserem ficar mais confortáveis, devem adquirir mesas com 04  lugares no valor de R$100,00.

Para os visitantes que comprarem mesas, também pelo valor de R$100,00 terão entrada franca no evento. Para amis informações, as pessoas devem ligar na secretaria do clube. O telefone é o 3818-7400.

Informe publicitário.