Cadela sai de casa por um momento e é pintada de azul e verde em Carmo do Paranaíba

Não há suspeitos de quem teria praticado os maus tratos.

publicado em 07/03/2019, por Farley Rocha


Foi dado banho no animal, mas a coloração continuou.

Um fato inexplicável e totalmente condenável foi registrado nessa semana em Carmo do Paranaíba. Uma cadela saiu de casa por um momento e voltou toda pintada com uma cor azul e verde. Foi dado banho no animal, mas a coloração continuou. Não há suspeitos de quem teria praticado os maus tratos.

O fato aconteceu no Bairro Santa Cruz e foi publicado nas redes sociais por Laila Cristyna, proprietária da cadela. “É inexplicável a capacidade do ser humano mesmo”, exclamou. Ela disse que depois do almoço a cadela dela acabou saindo pra rua e ela tentou passa-la para dentro, mas não conseguiu. “Depois de algum tempo, ela apareceu na porta da minha casa assim”, contou.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Mostrando toda sua indignação, ela questionou: “Pra que fazer isso? Dei banho, mas não saiu de jeito nenhum, eu não sei o que fazer!”, destacou. Ela pediu ajuda para saber o que pode ser feito. Na tarde desta quinta-feira (07), ela contou que ainda há muita tinta no corpo do animal. Layla contou que não chegou a acionar a Polícia Militar. Ela disse que possui alguns suspeitos, mas nada confirmado. Quem souber de alguma informação pode acionar o 190 ou o 181.

Imagens atualizado em 07/03/2019 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 07/03/2019
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mineirinho Adventure | 2 meses, 1 semana atrás

    fico makna demais. imagina verde amarelo

    2 1 Responder

  • Robin hood | 2 meses, 1 semana atrás

    Deve ser torcedores do urt e Mamoré pra ser Azul e verde vandalos

    2 4 Responder

  • Comentando | 2 meses, 1 semana atrás

    muita falta de respeito com um ser tão indefeso, isso não é engraçado, é maldade, tomara que essas pessoas paguem por isso. mais respeito por favor

    16 3 Responder

  • Arthur Schopenhauer | 2 meses, 1 semana atrás

    “A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem.” SCHOPENHAEUR, A., Sobre o Fundamento da Moral.

    11 3 Responder

  • Mão branca 2 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Zé porvim | 2 meses, 2 semanas atrás

    Tinha que pintar a cara desses vagabundos, também.

    22 2 Responder

  • Zelao 2 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Lagoense Feliz | 2 meses, 2 semanas atrás

    Em minha modesta opinião isso é um absurdo. Não se faz isso com seres indefesos. Eu também levei pintadas todos os dias do carnaval. Comigo foi diferente, eu me defendo, mas com animais é maldade. Jsf

    18 6 Responder

    Ze - 2 meses, 1 semana atrás

    Vc levou pintadas o carnaval td kkkkkkkk num tá grávido não?

    11 1

    Lagoense Feliz - 2 meses, 1 semana atrás

    Em minha modesta opiniao, carnaval e tudo de bom. Eu ainda não sei da gravidez, preciso aguardar alguns meses, mas seria uma boa. Difícil seria encontrar e saber qual foi o pintor, mas.. Jsf

    7 2

  • Pedro | 2 meses, 2 semanas atrás

    Condeno a atitude de quem fez esta pintura. Apesar de ter ficado muito bem feita. Relato que aqui na rua onde moro tem um um cachorro extremamente chato que corre atrás da gente todo dia que passo de moto. Se eu enfiar o pé na fuça dele, serei tratado como agressor. O bom e deixar o cachorro morder.!!!.

    10 16 Responder

    Luzio - 2 meses, 2 semanas atrás

    Ou deixa o cachorro morder ou leva uma pintada... vc escolhe.

    13 11

    Edu - 2 meses, 1 semana atrás

    Mete um processo no dono!!!

    4 6

  • O Debochador | 2 meses, 2 semanas atrás

    O bípede que come, bebe, fuma , cheira, fala e vota etc é pior animal do Planeta, lógico que te exceções, mas uma grande maioria não vale nada, se eu não conhecesse a Doutrina Espírita eu duvidaria do Criador. Espero que não seja tinta sintética, essas de tingir cabelo sai com o tempo e com a troca de pelo normalmente.

    9 3 Responder

carregar mais comentários