349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 16/02/2017
Compartilhe:

Caçamba carregada com areia volta em morro e derruba árvore perto do Novo Fórum

O motorista relatou que o veículo teria apresentado defeito mecânico.

O caminhão só parou quando derrubou uma árvore.

Ninguém ficou ferido, mas o motorista passou por um tremendo apuro. O caminhão basculante voltou quando tentava subir o morro na Avenida Angra dos Reis, perto no Novo Fórum, e acabou indo parar em uma árvore no canteiro central. O motorista relatou que o veículo teria apresentado defeito mecânico.

O acidente aconteceu por volta das 18h00 dessa quarta-feira (15). De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista contou que transitava pela Avenida Padre Almir e, quando começou a subir o morro da Avenida Angra dos Reis, Bairro Copacabana, o caminhão apresentou defeito na ponta de eixo ou no diferencial.

Imagens atualizado em 16/02/2017 • 15 fotos

O condutor não conseguiu parar e o veículo, carregado com areia para construção, acabou descendo na avenida. O veículo subiu o meio-fio do canteiro central e só parou após derrubar uma árvore. Parte da via ficou interditada. A Polícia Militar registrou a ocorrência. Nenhuma irregularidade foi encontrada.

A carga seria levada para um construção o Bairro Santa Helena. O caminhão ficou no local até esta quinta-feira (16). O motorista disse que providenciar o conserto do veículo para removê-lo do local. O veículo faz transporte terceirizado para uma empresa de materiais de construção de Patos de Minas. 

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 16/02/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • lagoense feliz | 7 meses atrás

    Na minha modesta opinião , se nem o caminhão respeita a justiça o que dirá o ser humano. rsrsrs jsf

    0 2 Responder

  • Curiango | 7 meses, 1 semana atrás

    Caminhão? Cadê o caminhão? Eu vi foi uma sucata que já deveria ter sido recolhida das ruas pelas autoridades há muito tempo. E como tem sucata circulando pela cidade de Patos e colocando em risco a vida de todo mundo.

    10 16 Responder

  • Agente Smith | 7 meses, 1 semana atrás

    CAminhão com 300 anos de idade, só poderia dar nisso. :fire: :fire: :fire: :fire:

    10 11 Responder

  • anjo bom | 7 meses, 1 semana atrás

    Cadê aquele cara que se passava por mim, o Anjo Bom falso?? Ta sumido ele, ta caladinho no canto dele. Tô achando isso muito estranho. :eyes:

    3 8 Responder

  • instrutor | 7 meses, 1 semana atrás

    Vai uma dica importante pra todos que divide as ruas com qualquer caminhão, principalmente esses 11triste ai:não ande colado na trazeira ,olhe nos retrovisores sempre, se ver um vindo na sua trazeira encosta e deixa passar ou vire vai pela outra rua,essas giringonsas carregado e uma bomba xiando, pode perder freio ou arrebentar ponta de eixo, nos morros e carregado então o perigo e eminente,

    14 7 Responder

  • perigo para a populção | 7 meses, 1 semana atrás

    Já imaginou se esse ferro velho volta em cima de uma motocicleta, ou carro ou mesmo em cima de uma pessoa? Essas lojas de materiais de construção só querem ganhar dinheiro e investir que é bom nada, deixa essas tranqueiras o dia todo rodar nas ruas , sem manutenção nenhuma!

    15 7 Responder

  • Não é por nada mas.... | 7 meses, 1 semana atrás

    Eu acho que o órgão competente deveria fazer uma fiscalização nesses caminhões dessas lojas de materiais de construções, qualquer hora um LIXO desses vai acabar fazendo uma vitima fatal, esses caminhões que estão rodando aqui em PATOS DE MINAS, já deveriam estar nos ferros velhos..........um perigo, mas a policia não preocupa com isso. A lei existe mas não é exercida !

    7 9 Responder

    Brasileiro sofredor - 7 meses, 1 semana atrás

    Sem manutenção até os novos colocam a vida em risco, portanto não é inteligente generalizar, tem muitos velhinhos dando mais no coro que muito novinho por aí! Só acho.

    15 3

    instrutor - 7 meses, 1 semana atrás

    Estou desempregado e surgiu uma vaga pra trabalhar numa pitimbeira dessa, quando fui verificar as condições do veículo recusei a vaga e fui hostilizado, dizendo que eu deveria ser mais humilde, humildade e uma coisa burrice e outra,eles querem te convencer ao contrario do que realmente e fato, quando VC aceita o trabalho as empresas ainda fala que o motorista passado era desorganizado e pergunta pro candidato se ten que troca alguma coisa!não tem que trocar nada não! Só o caminhão inteiro, mas esses veículos sempre vão ser bomba xiando, só VC buscar os retrospectos das últimos acidendes dessa mesma natureza com esses buchechas sem freio e ponta de eixo, cuidado se ver um vaza que e fria

    11 7