349669 2216 Ok
Publicado em 14/02/2017
Compartilhe:

Buracos se transformam em armadilhas no bairro Planalto e moradores cobram providências

A situação precária da pavimentação já começa a por em risco a integridade das pessoas que transitam pelo local.

A pavimentação está totalmente comprometida e é impossível passar pelo local sem cair dentro de um buraco.

Pessoas que moram e trabalham no bairro Planalto em Patos de Minas estão revoltadas com o descaso da Prefeitura. As ruas estão tomadas por buracos e nenhuma providência está sendo tomada. A situação precária da pavimentação já começa a por em risco a integridade das pessoas que transitam pelo local.

O problema no bairro Planalto vem se agravando a cada dia. Na avenida Randolfo Borges Mundim, a precariedade da pavimentação dificulta o trânsito na principal via de acesso dos moradores. Buracos enormes estão por toda a parte. Para não correr o risco de estragar os carros, os motoristas trafegam em zigue-zague e pela contramão.

A situação é ainda pior na avenida José Soares Machado. A pavimentação está totalmente comprometida e é impossível passar pelo local sem cair dentro de um buraco. Com os buracos tomando conta do asfalto, o movimento intenso de veículos faz levantar poeira, sujando as casas e as empresas instaladas no local.

Imagens atualizado em 14/02/2017 • 24 fotos

Os moradores e comerciantes cobram uma solução para o problema que se arrasta desde o início do ano. Eles querem que os buracos sejam tapados antes que algo de mais grave aconteça. O bairro Planalto abriga inúmeras empresas e oficinas de caminhões. Os buracos no asfalto traz prejuízos para setor.

A Prefeitura tem informado que está seguindo um cronograma para a Operação tapa-buracos. Nesta terça-feira (14), as equipes trabalham na Avenida Afonso Queiroz , Avenida Lucy Mesquita e ruas dos bairros Guanabara e Sobradinho.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 14/02/2017
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Estrangeiro | 9 meses atrás

    É uma vergonha , moro na av José Soares machado , se lavar o carro ou a casa em questões de segundo já tá TD sujo outra vez , devido a muito poeira , planalto virou uma roça porém os impostos n param!!!

    0 0 Responder

  • Max | 9 meses atrás

    Acho que já deu tempo do prefeito assumir, avaliar e começar a fazer o mais urgente. O mato está sendo cortado, parabéns. Só que os buracos nas ruas estão prejudicando mais que o matagal que havia. Não tem amortecedor e pneu que aguente.

    3 0 Responder

  • morador | 9 meses atrás

    E sem falar que nao tem nenhum servidor para varrer as ruas, está um verdadeiro lixão o bairro Planalto. :rage:

    4 0 Responder

  • LAGOENSE FELIZ | 9 meses atrás

    Na minha modesta opinião , a cidadezinha de Patos de Minas esta uma vergonha para as demais cidades , ruas cheias de buraco , saúde de péssima qualidade nas UPA , ensino da rede municipal precário e sem investimentos , esgoto a céu aberto espalhados pela cidade , mato pelos 4 cantos da cidade , trânsito caótico , falta de emprego e moradias , falta de segurança . Este Prefeito não sabe onde se meteu, pois a Prefeitura esta afundada em dividas e nenhuma grande Empresa vai querer se instalar em uma cidade onde a única coisa que funciona com eficiência são os vendedores de plano funerários , pois todo dia tem um homicidio nesta cidade. jsf

    3 1 Responder

  • Vinicius Araujo | 9 meses atrás

    ta uma vergonha não so no planalto mais na cidade toda estão jogando cimento pra tampa buraco :rage:no asfalto vergonha ta na hora de fazer um asfalto novo esse governo ta achando que somos otários pagamos o IPVA mais caro do Brasil cade nosso retorno???? :rage: :rage: :rage: :rage:

    5 1 Responder

  • José | 9 meses atrás

    Calma gente.... Zé Euataquio vai tampar o buraco de vocês.

    4 4 Responder

  • luiz | 9 meses atrás

    tá bom reclamar de asfalto num bairro cheio de oficinas consertando caminhões pesados que ficam parados nas ruas e manobram sem parar sem qualquer critério...vamos trabalhar com competência e sem destruir as ruas e impedir o tráfego e sujar as ruas com materiais descartados, restos de óleos etc...não há uma associação dos mecanicos e eletricistas para impor alguma ordem..ou a prefeitura tem que ir lá e fechar várias oficinas por atividade irregular? a vigilância sanitária não dá moleza para os comerciantes, clinicas e hospitais aqui no centro da cidade..não tem fiscalização lá no planalto?

    1 8 Responder

  • Edimilson Elias | 9 meses atrás

    Ontem nesse local, tive um pneu cortado ao cair em um buraco. Tive que comprar outro. Pagamos impostos pra cuidarem da cidade. Além de não cuidarem, somos obrigados a arcar com prejuízos que são de responsabilidade dos administradores. Não me interessa se não tem dinheiro. Não temos culpa do mal gerenciamento do dinheiro público.

    8 2 Responder

  • OBSERVANDO | 9 meses, 1 semana atrás

    ESSES VEICULOS PESADOS TAMBEM AJUDAM A PIORAR A SITUAÇAO. NOS BAIRROS MAIS CENTRAIS JA TEM MUITOS BURACOS ,IMAGINA AI COM ESSE AGRAVANTE AI.

    1 8 Responder

    morador - 9 meses atrás

    A prefeitura devia ter feito um asfalto mais reforçado, ainda mais sabendo que o bairro seria um bairro comercial.

    2 0

  • PATENSES CHORÔES | 9 meses, 1 semana atrás

    :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: CHORÕES DE PATOS BOA TARDE :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

    2 9 Responder

carregar mais comentários