A pavimentação está totalmente comprometida e é impossível passar pelo local sem cair dentro de um buraco.

Pessoas que moram e trabalham no bairro Planalto em Patos de Minas estão revoltadas com o descaso da Prefeitura. As ruas estão tomadas por buracos e nenhuma providência está sendo tomada. A situação precária da pavimentação já começa a por em risco a integridade das pessoas que transitam pelo local.

O problema no bairro Planalto vem se agravando a cada dia. Na avenida Randolfo Borges Mundim, a precariedade da pavimentação dificulta o trânsito na principal via de acesso dos moradores. Buracos enormes estão por toda a parte. Para não correr o risco de estragar os carros, os motoristas trafegam em zigue-zague e pela contramão.

A situação é ainda pior na avenida José Soares Machado. A pavimentação está totalmente comprometida e é impossível passar pelo local sem cair dentro de um buraco. Com os buracos tomando conta do asfalto, o movimento intenso de veículos faz levantar poeira, sujando as casas e as empresas instaladas no local.

Os moradores e comerciantes cobram uma solução para o problema que se arrasta desde o início do ano. Eles querem que os buracos sejam tapados antes que algo de mais grave aconteça. O bairro Planalto abriga inúmeras empresas e oficinas de caminhões. Os buracos no asfalto traz prejuízos para setor.

A Prefeitura tem informado que está seguindo um cronograma para a Operação tapa-buracos. Nesta terça-feira (14), as equipes trabalham na Avenida Afonso Queiroz , Avenida Lucy Mesquita e ruas dos bairros Guanabara e Sobradinho.

Autor: Maurício Rocha