Buracos no Mocambo levam perigo e frequentadores pedem providências em Patos de Minas

Foram feitos grandes buracos próximos ao parquinho de diversões e um escorregador ameaça a desabar.

publicado em 02/12/2019, por Maurício Fernandes


O Patos Hoje recebeu várias imagens de pessoas que frequentam o Parque Municipal do Mocambo, denunciando uma obra parada há mais de três meses. Nós fomos até lá na manhã desta segunda-feira (02) e registramos a situação em que se encontra essa obra. Foram feitos grandes buracos próximos ao parquinho de diversões e um escorregador ameaça a desabar. Os frequentadores do parque pedem que providências sejam tomadas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Centenas de pessoas frequentam o Parque Municipal do Mocambo toda semana, o movimento é mais intenso principalmente nos finais de semana, inclusive de crianças. A denúncia que partiu dos frequentadores é de que o problema estava causando grandes riscos. No parquinho feito para as crianças, o escorregador estava apoiado com a parte inferior quase dentro de um grande buraco.

As fitas zebradas que provavelmente estavam interditando o brinquedo estão jogadas no chão. Em alguns locais, a sinalização foi para dentro do buraco. A denúncia é de que as obras que estão sendo feitas no parque, estão paradas há mais de três meses e as pessoas correm perigo de cair em um desses buracos. Dois deles possuem, aproximadamente, 2 metros e meio de profundidade.

De acordo com nota emitida pela Prefeitura Municipal, “Aquela obra é de canalização para escoamento da água do piscinão para o canal”. Não nos foi informado o prazo para término, mas a assessoria da prefeitura reitera que: “o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves já ordenou celeridade na obra e também que toda área, que realmente está carente de sinalização, seja devidamente sinalizada e interditada para segurança das crianças e usuários até a conclusão da obra”.

Imagens atualizado em 02/12/2019 • 5 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 02/12/2019
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • TRÁFICO DE DROGAS NO PARQUE DO MOCAMBO | 3 meses, 4 semanas atrás

    O maior problema no parque do Mocambo é o tráfico de drogas . Usuários de drogas entram pra consumir drogas pela entrada de cima na Rua Adelino Nunes Domingos . Estudantes matam aula no Mocambo . Tem prostituição no Mocambo . Traficantes vendem drogas no Mocambo . Tem que fechar a entrada do Mocambo na Rua Adelino Nunes Domingos pra coibir OS traficantes e usuários de drogas na Mata do Mocambo

    41 2 Responder

    Esses bolsominions não sabem de nada 3 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Estamos de olho 3 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Bolsominion só come alfafa 3 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Patense em DF - 3 meses, 4 semanas atrás

    Uai, tem um rapaz daí de Patos que falou que lá não tem isso, que eu estava enganado. Ele estava sugerindo da prefeitura abrir outro parque naquela floresta acima do Sagarana, anexo a mata do catingueiro, daí eu disse que isso não seria uma boa idéia, pois, os malandros vão usar lá pra traficar e usar drogas, e uns e outros vão usar lá como matel, e vão se prostituir sem parar!!!

    4 2

  • Patense em DF | 3 meses, 4 semanas atrás

    Cadê o rapaz que tava falando tão bem do Mocambo em outra reportagem? Tá aí a prova de que lá está em ruínas e só acontece coisas ruins naquela mata, como uso contínuo de drogas e antro de prostituição!

    15 4 Responder

    marylu - 3 meses, 4 semanas atrás

    SE O SEGURANÇA NÃO FICASSE NO CELULAR,TALVEZ PUDESSE DAR UMA OLHADA POR FAVOR,NE!!!!!

    3 1

    Patense em patos - 3 meses, 4 semanas atrás

    Nao é bem assim nao pode ate ser q isso q vc falo acontece mesmo! So que eu por exemplo vo la quase todo fim de semana com a minha familia e nos fazemos churrasco nos quiosques, meus filhos brincao la, andao nos pedalinhos jogamos bola e etc... e varias familias frequentao da mesma forma. Esta realmente perigoso esses buracos, por favor que seja tomada providencias o mais rapido possivel!

    3 2

    Patrnse em patos - 3 meses, 4 semanas atrás

    Mais acho tbm que a PM deveria fazer algo para coibir realmente esses atos que o patense em DF citou

    1 1

    Patense em DF - 3 meses, 4 semanas atrás

    Pois é sô, se tivesse uns policiais ou seguranças pra fazer ronda lá dentro, acho que sim esse mocambo ficaria como você falou! Infelizmente é o povo que estraga esses parques. Aqui em Brasília também é assim: o que tem de gente usando drogas, traficando e gente fazendo sexo sem compromisso, não está escrito. É uma pena!

    0 0

  • Ex-Cruzeirense | 3 meses, 4 semanas atrás

    Tá parecendo o buraco que o Cruzeiro caiu.

    14 3 Responder

  • Patense em DF | 3 meses, 4 semanas atrás

    Olha aí a conversa do cara na outra reportagem: "Patense em Patos - 6 dias, 4 horas atrás - Este Patense em DF está em outro mundo. Brasília é o pais das maravilhas. Deve ter muito tempo que não entra no Mocambo que é hoje um cartão postal da cidade, limpo, bem iluminado, tem restaurante, quiosque, pedalinhos e várias outras opções de lazer junto à natureza. Local muito bem frequentado pelas famílias, é motivo de orgulho dos patenses" :confused:

    8 11 Responder

  • Nicomedes | 3 meses, 4 semanas atrás

    Observem os servidores da prefeitura enquanto trabalham nalguma coisa... Nenhum EPI, nenhum uniforme, nenhum procedimento pra isolar e sinalizar o local antes, durante ou depois. Mesmo método de 1950... Patos ou Paris? Que pergunta engraçada; :hammer:

    7 0 Responder

  • Não reeleja nenhum vereador nas próximas eleições | 3 meses, 4 semanas atrás

    Esse barranco aí vai é cair em cima de alguém que estiver trabalhando. Trem esquisito.

    7 0 Responder

  • Pedro Pedreira | 3 meses, 4 semanas atrás

    Aquele acesso à prefeitura na Av. Fátima Porto, está "cozinhando" há 1 ano que eles não terminam aquela obra.

    4 1 Responder

  • Cidadao | 3 meses, 4 semanas atrás

    Tem que colocar uma base de apoio da Policia Militar la dentro p ter a presença deles direto... so assim vai afugentar essa malaiada! :rage: :pray:

    4 0 Responder

  • mary | 3 meses, 4 semanas atrás

    Realmente obras do poder público andam a passos de tartaruga,caminho por lá e não justifica uma PEQUENA obra parada por tanto tempo!talvez estejam esperando cair uma criança lá e surgir um processo judicial contra o poder público.Lamentável que um lugar deste tenha o descaso e não priorize.Falta terra?falta mão de obra?Responda poder público.

    4 0 Responder

  • Leyde Katia Justino | 3 meses, 4 semanas atrás

    nao levu mais meu filho ai

    1 1 Responder

  • Tudo indica que o preço da alfafa vai subir: bolsominions consumindo | 3 meses, 4 semanas atrás

    Bolsominion implica com tudo. Esses infelizes não querem ver a alegria de ninguém.

    0 0 Responder

carregar mais comentários