Nesse domingo (23), o motorista de um ônibus acabou ficando preso em um buraco.

Além de ter muita atenção no trânsito, os motoristas de Patos de Minas também precisam estar atentos às armadilhas na pavimentação. Nesse domingo (23), o motorista de um ônibus acabou ficando preso em um buraco. Outros motoristas também ficaram presos em buracos e cobram medidas para solucionar os problemas.

O acidente com o ônibus aconteceu na tarde desse domingo (23) na Avenida Brasil, próximo do cruzamento com a Avenida Fátima Porto. O veículo ficou com a roda traseira presa em uma falha no asfalto. O veículo teve que ser suspenso para ser retirado do local. O pior é que não é só aí. Motoristas de vários lugares cobram por reparações em vias.

Na Avenida Marechal Deodoro, um morador disse que não consegue nem tirar o veículo da garagem. O buraco está com mais de 40 centímetros de profundidade. “Minha esposa já caiu neste buraco e teve que pedir ajuda para retirar o veículo”, disse o morador. Fotos mostram um veículo sendo removido de guincho do local.

Na Rua Joana Rocha Andrade com Jose Eustáquio Araújo também há problemas. De acordo com os moradores, cinco carros já caíram em uma vala que se abriu na pavimentação, tomando metade da rua. “Fora as motos”, exclamou o morador. Ele também reclama dos buracos e postes com iluminação queimada devido a um raio no Cidade Jardim.

E a situação deve ficar mais complicada nos próximos dias se a previsão do tempo se confirmar. De acordo com o Clima Tempo, os próximos 5 dias deve ocorrer chuva em Patos de Minas. Nesta segunda-feira (24), a previsão é de 30 milímetros, volume considerável de precipitação.