Buracos em rua de Patos de Minas ameaçam casas e moradores voltam a pedir socorro

Os moradores de uma rua no bairro Santa Terezinha estão pedindo socorro e cobram uma providência imediata da Prefeitura Municipal quanto aos buracos existentes no local.

publicado em 15/01/2020, por Maurício Fernandes


Os moradores estão pedindo socorro, pois está cada dia mais difícil de transitar pela rua.

O temporal que caiu sobre a cidade no início da noite dessa terça-feira (14) causou diversos estragos em Patos de Minas. Além dos problemas, um local, que já estava ruim, ficou ainda pior. Os moradores de uma rua no bairro Santa Terezinha estão pedindo socorro e cobram uma providência imediata da Prefeitura Municipal quanto aos buracos existentes no local.

Nossa reportagem foi até a Rua Guimarânia na tarde desta quarta-feira (15) e registrou a situação em que se encontra a via. Os moradores estão pedindo socorro, pois está cada dia mais difícil de transitar pela rua. Os buracos tomaram conta de calçadas e também de boa parte da via. Alguns moradores disseram que há tempos não saem mais de carro, pois não há como tirá-los da garagem.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Há algumas semanas, o Patos Hoje mostrou como estava a rua após reclamação dos moradores. Hoje nós voltamos no local e nos deparamos com uma situação ainda pior. Segundo os moradores, apenas algumas motos estão passando pela via, os carros não conseguem passar. Os buracos são grandes e com a chuva que caiu sobre a cidade na noite de ontem, piorou ainda mais.

A preocupação dos moradores é ainda maior, pois a água já infiltrou pela calçada e está passando para as casas. Eles temem que, nos próximos temporais, suas casas sejam ainda mais afetadas. Além disso, várias crianças brincam na rua e correm o risco de se machucar. 

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, o Secretário de Obras Públicas, Mauro Lima, disse que a partir da próxima semana irá iniciar os trabalhos de recuperação da Rua Guimarânia. Segundo ele, os briquetes serão retirados e um nivelamento será feito. Posteriormente, eles serão recolocados e uma massa asfáltica será passada pela via.

Imagens atualizado em 15/01/2020 • 22 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 15/01/2020
Compartilhe:

27 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Renatinha bafoneira | 6 meses, 2 semanas atrás

    Essas ruas calçadas com briquetes são uma porcaria...

    1 3 Responder

    Contra idiotas - 6 meses, 2 semanas atrás

    Deixa de ser anta esse calçamento e o melhor pro meu ambiente pois tem uma melhor absorção de água

    6 2

    AFFFF - 6 meses, 2 semanas atrás

    PRESTA ATENÇÃO. ACONTECEU TUDO ISSO PQ A PARTE DE CIMA ONDE É ASFALTADO NEM TEM COMO ABSORVER A AGUA DA CHUVA. VAI SE INFORMAR PRIMEIRO. ESTUDA SE INFORMA DEPOIS VEM DAR SUA OPINIÃO

    4 0

  • Revoltado | 6 meses, 2 semanas atrás

    Que vergonha essa cidade, um lugar tão firmeza de morar, comparado as cidades grandes, bando de safado corrupto esse políticos, vamos cuidar mais dessa cidade maravilhosa seus vermes, bando de burguês vagabundo.

    4 3 Responder

  • O bao | 6 meses, 2 semanas atrás

    Olha tá certo, tem de se preocupar mesmo, um buraco pode destruir casas e família, vcs não está vendo o tanto de gay em patos de Minas, isso é preocupante pois são nossas crianças, será que está faltando orientação dos pais, tem de ser firme com os filhos, se tem pipiu e homem e se tem pepeca e mulher e ponto final, não existe escolha de gênero, tenho amigos gay e eles são sofridos, tadinhos tudo culpa dos pais ,mais eu acho que tem salvação ,pois a cura está perto, se nem eles estão preocupados com o buraco, e vcs estão, se bota no lugar deles, lá e pau a pau todo dia

    4 23 Responder

    ... - 6 meses, 2 semanas atrás

    Falou pouco, mas falou...!! Parabéns, senhor "O bão" pela boca de cú que você tem, só sai merda daí(e deve entrar uns pintos também, pois vc tem jeito de quem gosta.kkk).

    5 1

  • Curinga | 6 meses, 2 semanas atrás

    Senhores eleitores, nunca se esqueçam que faz parte do método; deixá-los sofrer um tempo e depois mandar arrumar para sair como o político caridoso. Verba tem sim, o problema é que a prioridade é atender os amigos do prefeito e secretários. Lembrem-se disso e nunca mais reeleja ninguém, chega da mesmice, se votarem nos mesmos é porque gostam de sofrer...

    17 1 Responder

    Duck - 6 meses, 2 semanas atrás

    E estes políticos que aí estão serão os mesmos eleitos pelo povo de patos de Minas,pois são como animais de carroça são levados pelo cabresto. Uma sugestão: o gaeco deveria fazer uma uma investigação na câmara de vereadores de patos de Minas, mas eu soube que ainda não tem promotoria pública na cidade.

    10 0

  • Língua Quente | 6 meses, 2 semanas atrás

    A cidade inteira está esburacada, infelizmente o prefeito não tá dando conta.????

    4 1 Responder

  • Revoltado | 6 meses, 2 semanas atrás

    A cidade nesse caus e eles asfaltando o cento da cidade que o asfalto não está ruim.

    3 0 Responder

  • a | 6 meses, 2 semanas atrás

    lugar maravilhoso pra se morar.

    0 1 Responder

  • Joaquin Teixeira | 6 meses, 2 semanas atrás

    Simceramente, ese prefeito de patos ta de brincadera com a populasão

    1 1 Responder

  • José Tiao | 6 meses, 2 semanas atrás

    A rua é de pedrinha, não possui um sistema de drenagem. O que esse povo quer ? Acordem, juntem o bairro, façam sistema de drenagem, coloquem um asfalto que preste que resolve o problema. Pessoal constrói as coisas de qualquer jeito e acha que depois a prefeitura tem que ir lá e resolver. Problema do Brasil é isso, não tem uma regra e lei de pavimentação, por isso a população sofre.

    4 8 Responder

  • Bilu | 6 meses, 2 semanas atrás

    O que salvou na foto, foi so o doguinho ?????

    0 3 Responder

    Duck - 6 meses, 2 semanas atrás

    Bilu, você entende o que significa a interrogação? Este que parece um cabo de guarda chuva.

    3 0

    Morador - 6 meses, 2 semanas atrás

    Esse doguinho e meu kkkk

    0 1

carregar mais comentários