Publicado em 14/09/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Buracos e poeira tomam conta da estrada de acesso a Alagoas e moradores cobram providências

Eles querem que a Prefeitura faça melhorias na estrada para amenizar os prejuízos e o risco de acidentes.

Moradores e produtores rurais que utilizam a estrada de acesso ao distrito de Alagoas estão indignados com as condições em que a via se encontra. Sem uma manutenção adequada, os buracos se multiplicaram e a poeira tomou conta. Eles querem que a Prefeitura faça melhorias na estrada para amenizar os prejuízos e o risco de acidentes.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

No passado, a estrada de acesso ao distrito de Alagoas recebeu alguns poucos quilômetros de asfalto, mas apenas para atender a indústria de rações. Moradores e produtores rurais continuam obrigados a andar na estrada de terra e, o que é pior, com manutenção precária por parte da Prefeitura.

Com tantos buracos e poeira, os prejuízos são inevitáveis. A manutenção dos veículos fica mais cara, o consumo de combustível aumenta, além do maior risco de acidentes na estrada. Júlio César Gonçalves utiliza a estrada com frequência. Ele disse que protocolou ofício na Prefeitura cobrando melhorias na via, mas que nada foi feito até agora.

Júlio César disse que produtores rurais da região ofereceram cascalho para a Prefeitura consertar a estrada, mas, segundo ele, o material foi usado na BR 352, no trecho que faz o acesso da comunidade de Boassara até o município de Coromandel. “O lugar que mais precisava eles não arrumaram”, afirmou.

Centenas de produtores rurais moram naquela região da cidade e a estrada tem movimentação intensa. Eles cobram providências da Prefeitura enquanto ainda há tempo. Eles temem que, com a chegada do período das chuvas, a estrada se torne intransitável.

Imagens atualizado em 14/09/2018 • 8 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 14/09/2018
Compartilhe:

44 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Falemos | 1 semana atrás

    Fico muito indignado ao arrumar ó nome da querida Boassara à 352 ñ dá acesso a comunidade de Boassara é sim à comunidade de pilar esse povo dá Zalagoas só reclama ó povinho estúpido esse como que não falam dos inúmeros benefícios que estão recebendo em quanto as outras comunidades rurais ficam à mercê lá eles tem que ter ó privilégio de ter uma ubs duas escolas uma praça pública com academia ao ar livre tudo na gestão do Ze Eustáquio agora esse povo só sabe reclamar pega as estradas de outras comunidades rurais estão um caos

    1 4 Responder

  • Burrice | 1 semana atrás

    Votam nos mesmos de sempre e querem providencias da imprensa. Kkkkkk

    2 0 Responder

    fifi - 1 semana atrás

    quando votou diferente ( pedro luas ) ,também mudou nada . a bem da verdade ficou muito más muito pior .

    0 1

  • tio barnabé | 1 semana atrás

    sera que estes moradores querem que varre e jogue água ?desde que me entendo por gente , roça tem poeira ou lama ! estrada vicinal tem poeira sim . isto é o cumulo da falta de sensatez .o problema é que tem uns almofadinhas que sempre morou na cidade e, juntaram as economias e compraram um lote de 500 metros nas roças e teimam em chamar de chácara , só que se esquecem que na zona rural tem poeira e fazem uns barracos que não sei porque chamam de casa ou rancho e ai querem que a prefeitura acabe com a poeira jogando água . vão reclamar com o papa .

    4 0 Responder

    t - 1 semana atrás

    o pior é que é isto mesmo .

    1 3

  • J Junior | 1 semana atrás

    TENHO 55 ANOS DESDE QUE EU ENTENDO ACHO QUE NOS ULTIMOS ANOS FOI OS PIORES PREFEITOS QUE PATOS JA TEVE E TEM, PEDRO LUCAS E ZE RUELA NAO FEZ E NAO FAZ NADA PARA O POVO TA COMPLICADO.

    2 1 Responder

    Ariosvaldo bentencur - 1 semana atrás

    o engodo (pedro lucas ) é sem duvida o pior prefeito que já existiu em minas gerais . o zé Eustáquio não tem sido um bom prefeito não , más esta longe de ser a carniça que foi o engodo . o problema é que o engodo ( pedro lucas ) deixou patos numa situação tão ruim que os próximos 5 ou 6 prefeitos vão sentir e ter problemas com as merdas que o engodo fez .

    0 2

  • Seu FONSECA | 1 semana atrás

    Povo chato, fica reclamando de uma poeirinha e de alguns buraquinhos nas estradas de roça. Nas ruas da cidade tá muito pior, tem buraco, bandido, motorista sem noção e mal educado, gente feia e até eleitor do PT. Quem dera tivesse aqui na cidade só poeira e buraco. APRENDAM A VOTAR SE QUISEREM QUE AS COISAS MUDEM.

    5 3 Responder

  • Quebra ossos | 1 semana atrás

    kd o prefeito ta dormindo ,depois das eleiçoes nunca vi ele,,

    2 1 Responder

    r - 1 semana atrás

    esta arrumando as cagadas que o pedro lucas fez !

    2 0

  • PADRÃO ZE OSTAKI | 1 semana atrás

    Quem vota errado não pode reclamar. Esse prefeito é apenas uma imitação de administrador. Não ta com nada. Capacho de coronéis.

    3 1 Responder

    t - 1 semana atrás

    igual o pedro

    1 1

  • Frigopatos | 1 semana atrás

    E o tal de frigopatos q era pra ser inaugurado no primeiro semestre desse ano ,ninguém mais fala nada.

    2 1 Responder

  • Patureba | 1 semana atrás

    Isso esta em todas estradas rurais. Patrolaram e não colocaram cascalho e tem lugares atolando na poeira. Tem produtores doando cascalho e a prefeitura não vai buscar pra colocar nas estradas. Teve um comentário aqui bem pertinente: pra região do Areado e Pindaibas, reduto político que já conhecemos, sempre dão jeito de arrumar tudo por lá. Agora é hora de cobrar. Tem eleições e os políticos estão todos sorrindo e dando tapinhas nas costas. Cobre deles E do seu vereador também. Eu já cobrei do meu e estou aguardando posicionamento dele.

    2 1 Responder

    Alagoas povo favela - 1 semana atrás

    Ao povinho estúpido esse da Zalagoas esse povo aqui é muito favelado e reclamao eles acha que estão em favelagoas ????????

    0 3

  • Chacall Originall | 1 semana atrás

    Aviso aos produtores e usuários da estrada de Alagoas e ruas de Patos de Minas Vocês esqueceram que Patos de Minas é a cidade por prefeitos eleitos por vocês. A culpa são de vocês que acreditam em prefeitos que ficam segurando a tetas por 4 anos prós companheiros engordar. Saibam que o dia que vocês elegeram um administrador (a) responsável a prefeitura vai ter dinheiro pra arrumar estradas e asfaltar as ruas da cidade. Caso contrário vocês vão pagar impostos e não vão ter nenhum benefícios. Aquele velho ditado cada cidade tem o prefeito que merece.

    5 1 Responder

    r - 1 semana atrás

    assim como foi mil vezes pior com o pedro lucas .

    0 1

carregar mais comentários