3499669 2216 Ok
Publicado em 13/04/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Buraco toma conta de quase metade da rua e moradores do Santa Terezinha cobram providências

A rua que já é pequena está ainda menor, uma vez que os veículos estão invadindo as calçadas para poder passar.

Uma verdadeira cratera se abriu na rua e eles cobram uma solução imediata do poder público.

Não é de hoje que a população patense vem reclamando, protestando e cobrando das autoridades uma solução definitiva para os buracos que tomaram conta das ruas de Patos de Minas. Dessa vez, os protestos partiram dos moradores do Bairro Santa Terezinha. Uma verdadeira cratera se abriu na rua e eles cobram uma solução imediata do poder público.

Cansados do descaso, os moradores da Rua João Pinheiro no Bairro Santa Terezinha entraram em contato com a redação do Patos Hoje para falar a respeito de um enorme buraco que está tomando conta do local. A rua que já é pequena está ainda menor, uma vez que os veículos estão invadindo as calçadas para poder passar.

Para chamar a atenção das autoridades, os moradores resolveram fazer algumas placas e fixaram no buraco. Alguns cartazes diziam: “Eu Paguei meu IPTU”; “Não somos tatus, somos eleitores”; “Proibido Nadar em tempo chuvoso” entre outras. Uma moradora que preferiu não se identificar disse que a situação já está passando dos limites: “Esse buraco aqui na nossa rua é uma falta de respeito com a gente que paga as contas todas em dia, os carros para desviar desse buraco aí, sobem em cima do meu passeio, daqui uns dias já não vai ter nem mais passeio aqui”.

Em reunião realizada na tarde dessa quinta-feira (12) no Plenarinho da Câmara Municipal de Patos de Minas, o Secretário de Obras Urbanas Sérgio Pereira de Lima disse que existem diversos fatores que impossibilitam que a operação tapa buracos seja mais eficaz. Segundo ele, o principal problema é a falta de mão de obra qualificada.

Ainda segundo ele, a secretaria de obras urbana é a mais cobrada em Patos de Minas, porém é a que menos recebe recursos para que os problemas sejam sanados. Sérgio prometeu que em 45 dias consegue minimizar a quantidade de buracos existentes nas ruas da cidade. Ele disse que existem 5 equipes trabalhando para isso, sendo três terceirizadas e duas da própria administração municipal.

Imagens atualizado em 13/04/2018 • 7 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 13/04/2018
Compartilhe:

18 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MARCÃO | 3 dias, 14 horas atrás

    CALMA GENTE, ISSO NÃO É PRIVILÉGIO SOMENTE DO BAIRRO SANTA TEREZINHA, O BAIRRO NOVA FLORESTA TAMBÉM ESTA UMA GRACINHA. E OLHA QUE A FAMÍLIA DO PAULO MOTA, MORA NO BAIRRO HEIM. E AÍ? UMA VERGONHA A RUA FIRMO JOSE PIÃO ESTA SEM CONDIÇÃO DE TRAFEGO ENTRE A RUA PONTO CHIC E ARTHUR MAGALHÃES, A RUA ILIDIO PEREIRA NÃO DÁ NEM PARA FALAR MAIS.

    4 0 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 4 dias, 2 horas atrás

    Essa pobraiada que tá reclamando deveria pegar umas enxadas e tapar esse buraco aí. Simples assim.

    1 6 Responder

    Hummm - 3 dias, 6 horas atrás

    Ja que e tao rico e nao reclama Tira do seu bolso e Paga os Pobres para arrumar e ve se paga Bem porque so assim paganso bem os Pobres tbm podem fiar rico igual a vc.ne Ricao

    1 0

  • Grutcfr | 4 dias, 5 horas atrás

    Em Patos de Minas o buraco é mais embaixo, mas tem na cidade toda.

    5 0 Responder

  • Edu | 4 dias, 8 horas atrás

    Ainda esta pequeno, Vão deixa aumenta ate engoli o Bairro inteiro?? Uma cidade chamada Novo gama GO. começou assim, a cidade quase sumiu......

    1 0 Responder

  • Língua Quente | 4 dias, 10 horas atrás

    Nunca vi tanto buraco, a cidade virou foi a Lua. No bairro Nova Floresta tem uma rua que tá pior que nas fotos. Prefeito, Vereadores, vamos tomar providências.

    3 1 Responder

    Salete Federal - 3 dias, 13 horas atrás

    ... Patos de Minas tem vereadores e Prefeito? Só se tiver aí na sua casa...!

    0 0

  • Exagero | 4 dias, 14 horas atrás

    Reclamar de um buraquinho desse tamanho? O povo não tem o que fazer mesmo

    4 5 Responder

  • sniper | 5 dias, 5 horas atrás

    Patos hoje passa aqui na minha rua tem muitos buracos e plantaram até uma bananeira tem um mês , tá pegadinha.

    2 1 Responder

  • PADRÃO ZE OSTAKI | 6 dias atrás

    Que carniça de administração! Alguns buracos estão sendo tampados com excesso de asfalto e viraram uns mosteiros terríveis. Por que fazem essas gambiarras? Por que não fazem um serviço bem feito?

    13 0 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" 6 dias, 2 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 6 dias, 5 horas atrás

    Esperem que quando estiver na época da ... eles arrumam.

    12 5 Responder

    Comentário de Noiado, Nome de Safado - 6 dias, 3 horas atrás

    Deviam arrumar é uma cadeia pra vc, seu cagueta safado.

    7 6

    Cala sua boca suja MACONHEIRO - 4 dias atrás

    Palavra de bandido maconheiro não vale absolutamente nada.

    0 1

carregar mais comentários