O risco maior é porque o asfalto ficou oco.

Além da grande quantidade de buracos na avenida Tomaz de Aquino, os motoristas que trafegam por ali devem ficar atentos a uma cratera que começou a se abrir na tarde dessa quarta-feira (04). No lugar onde o buraco se abriu existe uma rede de água pluvial feita recentemente e que não está totalmente concluída.

Os moradores perceberam o buraco no final da tarde de ontem. Eles sinalizaram para evitar acidentes. Hoje a Prefeitura colocou um cavalete no local. A avenida Tomaz de Aquino tem movimentação intensa, inclusive com a passagem de ônibus do transporte coletivo. O buraco causa transtornos.

O risco maior é porque o asfalto ficou oco. Um veículo desavisado passando pelo local pode afundar na pavimentação. O secretário municipal de infraestrutura, Rogério Borges Vieira, disse que uma equipe da Prefeitura será designada para local ainda hoje para fazer os reparos na pavimentação.

Rogério disse que o serviço de recuperação da pista não é tão complicado, uma vez que a rede pluvial construída ali ainda não está funcionando. Com relação à retomada das obras da rede de água pluvial que está parada, Rogério informou que depende da liberação de recursos por parte do Governo Federal.

Autor: Maurício Rocha