349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 05/01/2017
Compartilhe:

Buraco se abre no asfalto da avenida Tomaz de Aquino e motoristas devem ficar atentos

No lugar onde o buraco se abriu existe uma rede de água pluvial feita recentemente e que não está totalmente concluída.

O risco maior é porque o asfalto ficou oco.

Além da grande quantidade de buracos na avenida Tomaz de Aquino, os motoristas que trafegam por ali devem ficar atentos a uma cratera que começou a se abrir na tarde dessa quarta-feira (04). No lugar onde o buraco se abriu existe uma rede de água pluvial feita recentemente e que não está totalmente concluída.

Os moradores perceberam o buraco no final da tarde de ontem. Eles sinalizaram para evitar acidentes. Hoje a Prefeitura colocou um cavalete no local. A avenida Tomaz de Aquino tem movimentação intensa, inclusive com a passagem de ônibus do transporte coletivo. O buraco causa transtornos.

O risco maior é porque o asfalto ficou oco. Um veículo desavisado passando pelo local pode afundar na pavimentação. O secretário municipal de infraestrutura, Rogério Borges Vieira, disse que uma equipe da Prefeitura será designada para local ainda hoje para fazer os reparos na pavimentação.

Imagens atualizado em 05/01/2017 • 19 fotos

Rogério disse que o serviço de recuperação da pista não é tão complicado, uma vez que a rede pluvial construída ali ainda não está funcionando. Com relação à retomada das obras da rede de água pluvial que está parada, Rogério informou que depende da liberação de recursos por parte do Governo Federal.

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Postado em 05/01/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Idignada | 8 meses, 2 semanas atrás

    Tá difícil viu! Todos nós que utilizamos a Avenida (as ruas ) já estamos cansados desse novela.É só chover que os problemas começam. A cidade está precisando de pavimentação nova e não de remendos que com a primeira chuva que dá já sai com a enxurrada. Não vou delegar culpados porque cada um tem sua opinião e eu concordo com a maioria. Patos está precisando de gerar oportunidades em todos os setores e a prefeitura resolver os problemas com mais rapidez e parar de dá desculpas. ESCULTAR MAIS O POVO! Eu compreendo que não vai ser fácil. Eu amo minha cidade! :heart:Mas cada dia que passa está ficando difícil de viver em Patos. :rage: :triumph:

    0 0 Responder

    PRÓXIMA VEREADORA .... - 8 meses, 2 semanas atrás

    Essa é da hora, falou tudo e bem. É candidata minha, lembrei do IDI AMIM DADA e tô lançando a próxima candidatura dela IDI GNADA, quem sabe ela dá uma guinada e volta às origens, ou seja, uma simples patureba.

    0 0

  • franchiani | 8 meses, 2 semanas atrás

    a chuva de pedra trouxe muitos estragos!!!!!!!!!! a culpa e sua pedro lucas

    2 2 Responder

  • Perito | 8 meses, 2 semanas atrás

    Esse aí é o legado do antigo prefeito, vamos batizá-lo de "O Buraco do ...". Não serve pra nada, nem pra plantar bananeira.

    2 5 Responder

  • Daniel | 8 meses, 2 semanas atrás

    Acho mais fácil o mundo acabar do que o problema da Avenida Tomaz de Aquino se resolver. Entra ano, sai ano e essa novela se prolonga por décadas.

    13 2 Responder