A maior preocupação é com o enorme buraco aberto desde o início das chuvas em uma das esquinas da rua dos Araças.

Moradores do bairro Jardim Esperança estão revoltados com o descaso da Administração Municipal. As ruas estão cheias de buracos e os terrenos que pertencem a Prefeitura estão tomados pelo tomado e pela sujeira. O resultado é o número crescente de casos de dengue entre os moradores.

A maior reclamação é dos moradores da rua dos Araças. De um lado está um enorme terreno que pertence à Prefeitura e que está sendo usado para a criação de cavalos. O local estava abandonado, tomado pelo mato e os vizinhos reclamavam que havia se transformado em esconderijo de bandidos, até que o senhor Pedro Paulo Santos decidiu usar o espaço para cuidar de seis animais. Ainda assim a situação não é das melhores.

Mas a maior preocupação é com o enorme buraco aberto desde o início das chuvas em uma das esquinas da rua dos Araças. Ele é enorme, ocupa quase toda a extensão da via, e está cheia de água das chuvas. Desta forma, além do incômodo para os motoristas, o buraco se tornou também em um grande criadouro para o mosquito Aedes Aegypti.

A dona de casa Juliana Pereira é moradora da rua dos Araças e ainda se recupera da Dengue. Ela disse que estava sofrendo muito e que a mãe veio ajudar nos afazeres da casa, mas ela também acabou sendo picada pelo mosquito e ficou doente. Juliana disse que o lugar está infestado pelo Mosquito da Dengue e cobra uma posição da Prefeitura.

Os moradores das imediações fazem coro com a dona de casa e cobram ação da Administração Municipal. Revoltado, Guilherme Isac de Oliveira reclamou da ineficiência do poder público. A Secretaria de Obras informou que está intensificando o serviço de tapa-buracos e que vai recuperar todas as ruas danificadas pelas chuvas.