Publicado em 16/05/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Buraco de 1,5 metro na Fátima Porto causa acidente com motociclista e mais 5 veículos

Um motorista que seguia pela pista não conseguiu parar e acabou atingindo outros dois veículos.

Um buraco na pista foi que provocou o acidente.

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (16), na avenida Fátima Porto, em Patos de Minas. A condutora de uma Honda/Biz teria caído ao solo ao tentar desviar de um buraco. Um motorista que seguia pela pista não conseguiu parar e acabou atingindo outros dois veículos. Um terceiro acidente foi registrado a poucos metros do local.

O acidente aconteceu próximo ao radar. De acordo com o Sargento Peres, a condutora da Honda/Biz ao desviar de um buraco com cerca de 1,5 metro acabou caindo na pista. O motorista de uma caminhonete Toyota/Hilux parou, ligou o pisca alerta e foi tentar ajudar a condutora. O condutor de um VW/Voyage também parou na pista.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

No entanto, com o asfalto molhado, o motorista de um GM/Celta não conseguiu parar e acabou batendo em cheio na traseira do Voyage que acabou atingindo a caminhonete. Dois minutos depois houve o terceiro acidente. O motorista de um Ford/Fiesta que havia parado a cerca de 50 metros do 1º acidente teve o carro atingido por um VW/Gol que também não conseguiu parar.

Uma Unidade do Samu esteve no local e socorreu a motociclista até o Hospital Regional. Ela sentia dores pelo corpo. O buraco pode ter sido aberto por uma ruptura na rede de esgoto da Copasa. Um tremendo mau cheiro foi verificado no local. O Corpo de Bombeiros fez uma avaliação do buraco e decidiu interditar a pista. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Imagens atualizado em 16/05/2018 • 35 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 16/05/2018
Compartilhe:

70 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Caio mikin | 4 meses, 1 semana atrás

    Ontem anoite quase cai nesse buraco ! Tava correndo dos cobrador

    1 1 Responder

  • Patense | 4 meses, 1 semana atrás

    Avenida Fatima Porto, a avenida mais feia e mal cuidada do Brasil. Asfalto irregular, buracos, estreita, com estacionamento e fila indiana de carros, guard rail so na metade, nenhum viaduto mesmo sendo vale, esgoto no meio e mato pra tudo q é lado. Poderia ser uma Rondon Pacheco de Uberlandia ou uma Leopoldino de Uberaba, ou pelo menos uma Padre Almir. Mas os politicos daqui né

    5 0 Responder

    Aninha dos Lanhosos - 4 meses, 1 semana atrás

    Por que foi dado o nome Fátima Porto a essa avenida? Quem foi essa senhora? O que ela fez em prol de Patos de Minas? É merecedora da homenagem?

    3 0

  • VAVA | 4 meses, 1 semana atrás

    HOJE ESTAVA VINDO PELA VEREADOR JOAO PACHECO DE MOTO QUANDO CHEGUEI NO DESTINO ESTAVA COM MINHA MAO DOENDO DE TANTO PULAR NOS TABOGAM QUE FIZERAM NA RUA PARECE MAIS QUEBRA MOLAS. E NOS FICAIS DA PREFEITURA ESTAO ACHANDO UMA MARAVILHA , EU ACHO PORQUE ESTAO PAGANDO PARA FAZER DEVERIA FAZER BEM FEITO. OU ESTOU ERRADO.

    6 1 Responder

  • TO DE OLHO | 4 meses, 1 semana atrás

    Sr. prefeito vamos arrumar este buraco rápido e liberar a Av. Fátima Porto. Pois a movimentação é intensa e estes veículos estão passando por dentro do Bairro Jardim Califórnia. VAMOS ARRUMAR RÁPIDO SR. PREFEITO. :muscle:

    9 7 Responder

  • Zé Maquiagem | 4 meses, 1 semana atrás

    As obras desse prefeito são todas de péssima qualidade! Padrão Zé Ostaki! Nesse eu não confio!

    9 6 Responder

  • Triângulo é para enfeite????? | 4 meses, 1 semana atrás

    Pra quê existe o "triângulo de seguranca" junto com o macaco do carro? Brasileiro vive de improviso mesmo! É só ver o povo medindo a profundidade do buraco com uma varinha de pau! Ah, credo! Que amadorismo difícil de aguentar. Todo mundo deveria ser obrigado a andar com uma lanterna de led pisca-pisca no automóvel. Faz uma diferença danada para sinalizar.

    5 6 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" 4 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    jose - 4 meses, 1 semana atrás

    A culpa não é dessa mulher não , foi outra quem PREVARICOU , puxem da memória ! Quem era a PREFEITA que admitiu tamanha OBRADA ! SERVIÇO MAL FEITO E COM O AVAL DA CÂMARA !!!!

    13 2

    Indignado - 4 meses, 1 semana atrás

    Se você não procurou saber a pista estava cheia de pedaços de asfalto e sem iluminação ela escorregou foi em pedaços de asfalto , queria ver se fosse você que se acha fodao se ia conseguir passar em cima de um pedaço de asfalto na enxorrada e para em pé....... Esse povo que não sabe da história e vem comentar bosta é dmais neh aff

    4 0

  • patense | 4 meses, 1 semana atrás

    Antes a culta era sempre do Pedro Lucas. E hoje? a culta é de quem ?

    4 0 Responder

    Erasmo - 4 meses, 1 semana atrás

    A CULPA É DOS MOTOCA E DOS FALSIFICADORES DE CARTEIRINHA ! LIGUEM O BOTÃO DA IRONIA !

    8 13

  • Maria de Nazaré | 4 meses, 1 semana atrás

    Vergonha para esse prefeito e esse bando de vereadores folgados (todos sem ecessão) que não fiscalizam nada.

    12 2 Responder

  • Bolsonaro na cabeça | 4 meses, 1 semana atrás

    Tem buracos que estão caducando, já com um ano que foram abertos (ou reabertos) e ninguém tem a preocupação de tapar. A rua da Casa das Meninas, por exemplo, sentido Av. Continental, está intransitável. E olhem que nem está chovendo mais, só dá uma garoa de vez em quando. Falta prefeito, falta gente da prefeitura que acompanhe o processo, que ande pelas ruas da cidade, que conheça os problemas.

    24 4 Responder

    moradora - 4 meses, 1 semana atrás

    Engraçado, moro aqui perto do mocambo e desde segunda estou vendo tampando os buracos, de rua que não passa nem carro, então tudo com calma. Julgar é facil, mas na epoca do Pedro Lucas, nem isso tinha na cidade, estão ai falando que a cidade está sendo pintada, mas na epoca dele nem isso tinha na cidade, a cidade estava um verdadeiro lixo, então pare de reclamar e olhe os demais bairros que já estão sendo arrumados

    8 14

    BOLSONARO: CANDIDATO dos ANALFABETOS POLÍTICOS - 4 meses, 1 semana atrás

    Mais um Quadrúpede Político Ruminante falando asneira na Net.

    9 18

carregar mais comentários