Um buraco na pista foi que provocou o acidente.

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (16), na avenida Fátima Porto, em Patos de Minas. A condutora de uma Honda/Biz teria caído ao solo ao tentar desviar de um buraco. Um motorista que seguia pela pista não conseguiu parar e acabou atingindo outros dois veículos. Um terceiro acidente foi registrado a poucos metros do local.

O acidente aconteceu próximo ao radar. De acordo com o Sargento Peres, a condutora da Honda/Biz ao desviar de um buraco com cerca de 1,5 metro acabou caindo na pista. O motorista de uma caminhonete Toyota/Hilux parou, ligou o pisca alerta e foi tentar ajudar a condutora. O condutor de um VW/Voyage também parou na pista.

No entanto, com o asfalto molhado, o motorista de um GM/Celta não conseguiu parar e acabou batendo em cheio na traseira do Voyage que acabou atingindo a caminhonete. Dois minutos depois houve o terceiro acidente. O motorista de um Ford/Fiesta que havia parado a cerca de 50 metros do 1º acidente teve o carro atingido por um VW/Gol que também não conseguiu parar.

Uma Unidade do Samu esteve no local e socorreu a motociclista até o Hospital Regional. Ela sentia dores pelo corpo. O buraco pode ter sido aberto por uma ruptura na rede de esgoto da Copasa. Um tremendo mau cheiro foi verificado no local. O Corpo de Bombeiros fez uma avaliação do buraco e decidiu interditar a pista. A Polícia Militar registrou a ocorrência.