Um chafariz de esgoto.  Uma rede da Copasa no bairro Jardim Quebec entupiu e tem provocado uma situação deprimente para os moradores. Eles alegam que já ligaram para a Companhia de Saneamento para resolver o problema e, como nada foi feito, decidiram chamar a reportagem do Patos Hoje para cobrar publicamente por uma solução.

O bueiro entupido está localizado na rua 30 do bairro Residencial Quebec. Segundo os moradores, a rede está com problemas desde a tarde dessa quarta-feira (04), jorrando uma grande quantidade de esgoto. Além da sujeita que desce pelas ruas do bairro, o problema causa um tremendo mau cheiro.

O bueiro entupido fica bem próximo a uma elevatória da Copasa e à própria Estação de Tratamento de Esgoto. Os moradores do Quebec já sofrem diariamente com o mau cheiro exalado pela Copasa e mais este problema com o esgoto causa indignação. Eles cobram uma solução para o problema.

A redação do Patos Hoje entrou em contato com a assessoria de comunicação da Copasa que  informou que a rede de esgoto Residencial Quebec, situado no bairro Quebec, em Patos de Minas, foi desobstruída na tarde desta quinta-feira (05/03).