Bueiro de esgoto semiaberto próxima escola é armadilha para alunos em Patos de Minas

Companhia de Saneamento prometeu resolver o problema ainda nesta quinta-feira.

publicado em 07/11/2019, por Maurício Rocha


Alunos da Escola Municipal Prefeito Jaques Correia da Costa devem tomar cuidado ao acessar a escola. Uma tampa de bueiro semiaberta em uma via que serve de caminho para o estudantes pode ser uma grande armadilha. A Companhia de Saneamento prometeu resolver o problema ainda nesta quinta-feira.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Foram os moradores das imediações que denunciaram o problema ao Patos Hoje. A tampa de aço instalada para cobrir o bueiro se soltou e abriu um enorme buraco. A grama cresceu ao redor e formou uma espécie de armadilha. Quem precisa passar pela via à noite tem tomar muito cuidado. 

Mas a maior preocupação dos moradores é mesmo com as crianças que estudam na Escola Municipal Jaques Correia da Costa. Muitos passam pela via para encurtar caminho. Um descuido pode causar um acidente grave. Da forma como está, o bueiro pode engolir uma criança e até mesmo um adulto. 

A Copasa foi informada sobre o problema e afirmou que uma equipe será designada para fazer os reparos do bueiro ainda nesta quinta-feira (07).

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/11/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Miss | 1 mês, 1 semana atrás

    Tem um desses aberto na Avenida João Cyrino, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, próximo ao deposito de gás, que também está muito perigoso, porque está na calçada. É uma armadilha pra quem faz caminhada nesse local.

    8 0 Responder

    mamore - 1 mês, 1 semana atrás

    E só ligar no 115 ou ir na agencia na rua dona luiza 1325 que ajuda muito ,ou então pedir a imprensa para ser politicamente correto.

    3 0