349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 28/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Brigas de casais deixam vítimas e dão trabalho aos policiais militares na noite desse domingo

Uma moradora do bairro Barreiro também acionou a Polícia Militar por estar sendo ameaçada pelo marido.

Iago apresentava um sangramento na mão e passou a ameaçar e xingar os policiais.

Diz o ditado que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, mas quando as desavenças partem para as agressões a Polícia Militar precisa ser acionada. Foi o que aconteceu na noite desse domingo (27) em pelo menos três casos, todos com relatos de ameaça e agressão com uso de faca e facão.

O primeiro, já relatado pelo Patos Hoje, foi da mulher que após ser agredida desferiu um golpe de faca no ombro da marido no bairro Jardim Andradas em Patos de Minas. Ela foi parar na delegacia e o homem teve que ser levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. A faca foi apreendida. 

Pouco depois, a Polícia Militar foi acionada por uma moradora do bairro Barreiro que dizia estar sendo ameaçada pelo marido. O autor de 43 anos teria se armado com uma faca e facão e fazia ameaças à companheira. O homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com as armas. A mulher informou que não tem intenção de representar.

Mais tarde, a Polícia Militar foi acionada por populares para conter um jovem que ameaçava a ex-companheira no bairro Jardim Aquárius. A garota estava em um bar em companhia de outro homem, quando ele se aproximou, agrediu o rapaz que estava com a ex-namorada e começou a fazer ameaças. Ao se armar com uma faca, o jovem de 22 anos foi contido e a garota correu para o mato.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, Iago Eduardo de Oliveira Xavier, de 22 anos, já estava em casa. Ele apresentava um sangramento na mão e passou a ameaçar e xingar os policiais. O jovem foi preso e conduzido para a Delegacia. No caminho, o autor desferiu chutes na viatura da Polícia Militar, danificando o veículo. Além de ameaças, ele vai responder também pelos danos causados ao patrimônio.

Amedrontada com as ameaças do ex, a garota informou que tem a intenção de representar contra o autor.

Imagens atualizado em 28/08/2017 • 7 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 28/08/2017
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • loucoooo | 3 meses, 2 semanas atrás

    :muscle: :muscle: :muscle: :rage: :rage:simplismente louco de pedra :rage:

    1 0 Responder

  • Lana | 3 meses, 2 semanas atrás

    Pouca vergonha heim, desloca viatura atoa pq não fica preso e as bonita retira a queixa... Depois se revoltam pq a polícia demora chegar.

    7 0 Responder

  • Letticya Thandara | 3 meses, 2 semanas atrás

    Marcya Beatryz

    2 4 Responder

  • Maria Isabel | 3 meses, 2 semanas atrás

    O duro é ser ameaçada chama a polícia e não quer representar?? Então pra que chamou a polícia???

    23 2 Responder

    Lê direito - 3 meses, 2 semanas atrás

    Lê direito . Na reportagem diz " Amedrontada com as ameaças do ex, a garota informou que tem a intenção de representar contra o autor." Ela irá representar sim . Cambada de bu... ????

    0 0

  • Jacque Sousa | 3 meses, 2 semanas atrás

    Pouca vergonha dessas mulheres de vagabundo! !! Tudo farinha do mesmo saco

    17 9 Responder

  • Devogado Dus Bao 3 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Mariquinha | 3 meses, 2 semanas atrás

    Chifrudo é tudo assim! E Patos de Minas é a capital mundial dos cornos, segundo aquela moça que deu entrevista para o CQC. https://www.youtube.com/watch?v=8byOGClpaVA

    8 14 Responder

    Mulçumano - 3 meses, 2 semanas atrás

    E o Islã vem ai pra voltar o apedrejamento dessas... em praça publica, ai quero ver a capital dos corno pegar fogo kkkkk

    4 1