Iago apresentava um sangramento na mão e passou a ameaçar e xingar os policiais.

Diz o ditado que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, mas quando as desavenças partem para as agressões a Polícia Militar precisa ser acionada. Foi o que aconteceu na noite desse domingo (27) em pelo menos três casos, todos com relatos de ameaça e agressão com uso de faca e facão.

O primeiro, já relatado pelo Patos Hoje, foi da mulher que após ser agredida desferiu um golpe de faca no ombro da marido no bairro Jardim Andradas em Patos de Minas. Ela foi parar na delegacia e o homem teve que ser levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. A faca foi apreendida.

Pouco depois, a Polícia Militar foi acionada por uma moradora do bairro Barreiro que dizia estar sendo ameaçada pelo marido. O autor de 43 anos teria se armado com uma faca e facão e fazia ameaças à companheira. O homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com as armas. A mulher informou que não tem intenção de representar.

Mais tarde, a Polícia Militar foi acionada por populares para conter um jovem que ameaçava a ex-companheira no bairro Jardim Aquárius. A garota estava em um bar em companhia de outro homem, quando ele se aproximou, agrediu o rapaz que estava com a ex-namorada e começou a fazer ameaças. Ao se armar com uma faca, o jovem de 22 anos foi contido e a garota correu para o mato.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, Iago Eduardo de Oliveira Xavier, de 22 anos, já estava em casa. Ele apresentava um sangramento na mão e passou a ameaçar e xingar os policiais. O jovem foi preso e conduzido para a Delegacia. No caminho, o autor desferiu chutes na viatura da Polícia Militar, danificando o veículo. Além de ameaças, ele vai responder também pelos danos causados ao patrimônio.

Amedrontada com as ameaças do ex, a garota informou que tem a intenção de representar contra o autor.