Na delegacia, ela causou bastante tumulto e disse estar “nem aí” para o que aconteceu.

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida, pela Polícia Militar, depois de tentar desferir um golpe de faca na própria irmã em Patos de Minas. Elas teriam se desentendido por causa de um carregador de celular. O irmão mais velho tentou intervir e acabou sendo atingido pelo golpe de faca em um dos dedos. Na delegacia, ela causou bastante tumulto e disse estar “nem aí” para o que aconteceu.

O fato aconteceu por volta de 15h40 na Rua dos Caiapós no bairro Caramuru. De acordo com o Sargento Marcelo, a Polícia Militar foi acionada pelos próprios familiares que relataram que duas irmãs, uma de 17 anos e a outra de 14, estavam brigando em uma residência. As duas entraram em atrito por causa de um carregador de celular, segundo o Sargento Marcelo, uma queria usar e a outra também, dando início ao desentendimento.

A adolescente de 17 anos se apossou de uma faca e tentou desferir um golpe na própria irmã de 14 anos. O irmão mais velho, de 24 anos, tentou intervir na briga das duas e acabou levando um golpe de faca em um dos dedos da mão. A adolescente acabou sendo apreendida e encaminhada para a delegacia. Ela disse aos militares que não está arrependida e disse também que é melhor ficar na delegacia, pois se voltar para casa, mata a irmã.

A mãe dela também foi para a delegacia e acompanhou o registro da ocorrência.