Desentendimento entre vizinhos na noite desse domingo (29) na rua Maranhão em Patos de Minas teve ameaças, danos, disparo de arma de fogo e um adolescente apreendido. O revólver usado para cometer o crime também foi apreendido. A mulher que teria atirado não foi localizada.

Segundo a Polícia Militar, após discutir com o vizinho, a mulher de 40 anos foi até o carro dele e quebrou o parabrisas. Não satisfeita, ela se armou com um revólver calibre .22 e efetuou pelo menos um disparo para o alto, dizendo que igual a este tem pelo menos 10.

Antes de entrar em um carro e sair, a mulher entregou a arma para o filho. Os policiais pediram ao adolescente que entregasse o revólver, mas o garoto se recusou. Diante disso, os policiais entraram na residência e encontraram a arma dentro de uma bolsa de couro, carregada com sete munições, uma delas deflagrada.

Como o menor foi cientificado para entregar a arma, mas não quis acabou sendo apreendido. O revólver calibre .22 foi encontrado no guarda-roupas. A mulher saiu em uma pick up de cor cinza, deixando os filhos menores em casa e não foi localizada.