O fogo atingiu somente o quarto do casal.

Mais um desentendimento entre um casal terminou em incêndio em Patos de Minas. Dessa vez, o fato aconteceu no Bairro Aurélio Caixeta na noite desta quarta-feira (04). Um brigadista, policiais militares e homens do Corpo de Bombeiros debelaram as chamas. Uma jovem de 18 anos é quem teria ateado fogo no imóvel após brigar com o companheiro. Daphne Karolaine Rodrigues da Silva teria ficado inconformada após ele dizer que sairia de casa.

O fato aconteceu na Rua Três Marias esquina com a Rua Atenas. De acordo com o Sargento Eldo, a Polícia Militar foi acionada por moradores que relataram a ocorrência de uma briga de casal em via pública. Os policiais foram até o local e encontraram o imóvel em chamas e Daphne dentro da casa. Diante disso, os policiais juntamente com o companheiro dela, um jovem de 24 anos, entraram no imóvel e a encontraram caída no cômodo ao lado do quarto incendiado. Ela foi resgatada após inalar bastante fumaça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com a ajuda de um brigadista, o fogo foi debelado. As chamas se concentraram apenas no quarto do casal, queimando cama, cômoda, roupas e deixando as paredes bastante chamuscadas. Daphne recebeu os primeiros socorros por uma unidade do Corpo de Bombeiros, mas dispensou atendimento médico. Ela não chegou a se ferir nas chamas. O proprietário do imóvel acompanhou o trabalho dos policiais no local e relatou que a pintura do imóvel estava em perfeito estado antes de ser alugado.

O policial informou que, segundo o relato do jovem de 24 anos, ficou sabendo de uma traição de Daphne por isso decidiu deixar o imóvel. Ela ficou inconformada com a decisão e acabou ateando fogo na casa. Não houve danos na estrutura do imóvel que foi liberado para os moradores. Os policiais registraram a ocorrência para as demais providências. O Patos Hoje noticiou nos últimos dias dois incêndios causados devido a desentendimento entre os casais.