A confusão não parou e eles distribuíram socos, chutes e tapas na porta da Delegacia.

O sangue ferveu dentro de um ônibus de trabalhadores rurais em Patos de Minas nessa segunda-feira (04). Uma briga com várias pessoas começou no interior do veículo e o motorista resolveu levar todo mundo para a delegacia. A confusão não parou e eles distribuíram socos, chutes e tapas na porta do órgão policial.

O ônibus estava com dezenas de passageiros. Eles haviam recebido o salário de uma empresa em Patrocínio e seguiam para o distrito de Alagoas e comunidades próximas. No entanto, no meio do caminho, alguns dos passageiros acabaram se desentendendo e entraram em luta corporal. Uma mulher disse que levou um soco na testa.

Um homem relatou que foi atingido com um murro na boca. Diante da confusão, o motorista mudou o trajeto e levou todo mundo para a delegacia na Rua Joaquim das Chagas. Mas a situação continuou tensa. Com ameaças de morte, eles acabaram voltando a entrar em luta corporal. Os investigadores tiveram que intervir.

Soco, chutes e tapas chamaram a atenção de todos que passavam na porta da delegacia. Como eram muitas pessoas, a Polícia Militar teve que ser acionada para apartar os brigões. Os  militares conseguiram acalmar os ânimos. O ônibus prosseguiu apenas com os trabalhadores que não haviam participado da confusão.

No final, cada um partiu para seu caminho, mas saíram proferindo ameaças. De acordo com os policiais, eles estavam ingerindo bebida alcoólica dentro do ônibus o que contribuiu para a confusão. Como eles estavam muito alterados e cada um falava uma coisa, não foi possível identificar qual foi o motivo da briga.