Um veículo foi destruído na noite desse sábado (27) por um incêndio que pode ter sido criminoso. Ele estava estacionado na rua Onofre Resende Silva no bairro Sebastião Amorim e pegou fogo de uma hora para outra. Baldes e mangueiras foram usados para controlar as chamas.

O incêndio aconteceu por volta de 20h50 desse sábado (27). A Brasília estava estacionada na porta da casa do proprietário quando começou a pegar fogo. Quando viram o veículo em chamas, o senhor Nivaldo Correia e a esposa pegaram mangueiras e baldes para apagar o fogo. A parte interna do veículo foi a mais prejudicada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os próprios moradores e vizinhos controlaram o incêndio. A Brasília ficou bastante danificada. E o incêndio poderia ter tido consequências mais graves. Um veículo que estava estacionado bem atrás da Brasília foi retirado a tempo.

A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. O caso deverá ser investigado. Foi o segundo veículo incendiado em Patos de Minas em apenas uma semana.