Brasil supera 16 mil mortes por Covid-19, diz Ministério

Foram reportados mais 7.938 casos de infecções pelo coronavírus

publicado em 18/05/2020,


 

O Brasil superou 16 mil mortes decorrentes da Covid-19, informou neste domingo o Ministério da Saúde, ao registrar 485 novos óbitos nas 24 horas.

Ainda de acordo com dados do ministério, foram reportados 7.938 casos de infecções pelo coronavírus, que causa a doença, elevando o total para 241.080.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Os novos números não significam que as infecções e óbitos tenham necessariamente ocorrido nas últimas 24 horas, mas que os registros entraram no sistema no período.

Postado em 18/05/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Heder | 1 semana, 6 dias atrás

    a culpa não é do bozo, ele até que tá ajudando. quem fabricou esse virus foi a china

    1 3 Responder

  • Bozo | 1 semana, 6 dias atrás

    E daí? Quer que eu faça o que? Meu nome é Messias mas não faço milagres. Isso é culpa do PT. É só uma gripezinha, não vai chegar à 800 mortes segundo meus especialistas.

    6 5 Responder