Brasil registra quase 24,6 mil casos e 555 novas mortes por de Covid-19

O número deste domingo interrompe a sequência de quatro dias com registros diários acima de 50 mil casos

publicado em 27/07/2020,


 

O Brasil registrou neste domingo 24.578 novos casos de coronavírus, chegando a um total de 2.419.091 infecções, e mais 555 óbitos em decorrência da Covid-19, o que eleva a contagem total de mortes a 87.004, informou o Ministério da Saúde.

O número deste domingo interrompe a sequência de quatro dias com registros diários acima de 50 mil casos, mas os finais de semana costumam ter menos notificações do que os dias úteis.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Na última semana, o Brasil teve um recorde na quarta-feira, com mais de 67 mil casos registrados em um único dia, depois de um problema técnico enfrentado por Estados para o registro de casos no fim de semana passado e também após o ministério publicar uma portaria que passou a exigir a notificação de testes realizados por qualquer laboratório do Brasil.

O Brasil é o segundo país do mundo com maior número de casos e mortes por Covid-19, atrás apenas dos Estados Unidos.

Fonte: Reuters

Postado em 27/07/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.