349669 2216 Ok
Publicado em 10/10/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

BR 354 tem nova queda de eucalipto e pista fica interditada durante boa parte da manhã

Desta vez ninguém se feriu.

Foto: Paranaíba Agora

A BR 354 voltou a ser interditada pela queda de um eucalipto na manhã desta terça-feira (10). A árvore caiu em um trecho entre as cidades de Carmo do Paranaíba e Rio Paranaíba, obstruindo toda a via e impedindo que os motoristas pudessem seguir viajem.

Desta vez ninguém se feriu. Com a pista interditada, alguns condutores pegaram um atalho em uma estrada vicinal. Outros condutores resolveram cortar a parte do Eucalipto que estava na pista.

De acordo com informações do soldado Daniel, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada logo pela manhã e sinalizou o local até que a via fosse completamente desobstruída. O Eucalipto caiu próximo ao trevo de acesso a Abaeté dos Mendes.

Ainda de acordo com o Soldado Daniel, a queda de Eucaliptos que tem sido constante na região é provocada pelo tempo seco e o grande número de queimadas. Segundo ele, o problema tem sido motivo de preocupação para os militares. Há alguns dias, um  motorista de Patos de Minas morreu ao ser atingido na cabeça pelo tronco de uma árvore.

“Nós da Polícia em parceria com o Corpo de Bombeiros fizemos um mapeamento naquela área e identificamos as árvores que apresentavam risco de queda e as mesmas foram cortadas para evitar possíveis acidentes”. O trabalho de retirada das árvores deve continuar.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 10/10/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cirley Gomes | 2 meses atrás

    Está parecendo mesmo

    1 0 Responder

  • Jaime X Lilian Assiz | 2 meses atrás

    Até quando teremos que ver isso e ninguém faz nada?o que mais tem que acontecer para as autoridades tomar uma atitude? Quantos carros passam por aí todos os dias?Sem contar que nossos filhos passam por aí todos os dias a caminho da faculdade em Patos de Minas.Autoridades acordem?Façam alguma coisa.

    1 0 Responder

  • Laliany Nunes | 2 meses atrás

    Cirley Gomes, foi nesse lugar que a árvore estava na pista aquela vez?

    1 0 Responder

  • Indignado COM políticos | 2 meses atrás

    Até quando vai continuar Vai esperar uma tragédia Para tomar providências Brasil, vergonha vergonha : :

    2 0 Responder

  • Fred | 2 meses atrás

    OS bombeiros estão sendo imprudentes em não cortá-las.

    2 1 Responder

  • Marcos | 2 meses atrás

    Sera qtas mais pessoas vao ter q morrer ou se ferir por causa desse urros q colocaram fogo nos pes dessas arvores, e esperando as autoridades tomarem uma providencia. Sera qdo?

    5 0 Responder