O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou cortar grande parte da árvore.

Os acidentes de trânsito não param de acontecer e às vezes de uma forma nada comum. Um caminhão baú acabou ficando preso em um flamboyant na noite desta segunda-feira (28) no Bairro Boa Vista em Patos de Minas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou cortar grande parte da árvore. Por sorte ninguém se feriu.

O fato aconteceu por volta de 19h20 na Avenida Afonso Queiróz. De acordo com o Sargento Vanderson, o condutor do caminhão, Osmar Pereira de 39 anos, subia a avenida quando tentou desviar de um veículo que estava estacionado. Com a manobra, ele acabou ficando com seu caminhão preso em uma das árvores do canteiro central da avenida.

Para que o caminhão fosse retirado, o Corpo de Bombeiros precisou cortar boa parte da árvore. A avenida é bastante movimentada e um longo trecho foi interditado para que os militares pudessem trabalhar.

De acordo com um morador que preferiu não se identificar, as árvores do canteiro central da avenida já estão passando da hora de serem podadas. "Aqui passa caminhão direto, alguns chega a arrancar as folhas das árvores. Elas estão tão grandes que já estão se misturando com os fios de eletricidade e infelizmente a prefeitura faz vista grossa, já perdi as contas das vezes que liguei lá e pedi para que fosse tomada alguma providência".

O proprietário do caminhão Wagner Amorim de 52 anos, esteve no local e disse que vai acionar a justiça para que seu dano seja ressarcido. "Como você pode ver, o caminhão tá na mão certa, a altura do meu veículo está dentro dos padrões e infelizmente aconteceu isso". O Corpo de Bombeiros registrou o Boletim de Ocorrência e o veículo foi liberado para o dono.