349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 29/08/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Bombeiros têm que podar árvore após caminhão baú ficar preso em galho na Afonso Queiroz

Um caminhão baú acabou ficando preso em um flamboyant na noite desta segunda-feira (28).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou cortar grande parte da árvore.

Os acidentes de trânsito não param de acontecer e às vezes de uma forma nada comum. Um caminhão baú acabou ficando preso em um flamboyant na noite desta segunda-feira (28) no Bairro Boa Vista em Patos de Minas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou cortar grande parte da árvore. Por sorte ninguém se feriu.                       

O fato aconteceu por volta de 19h20 na Avenida Afonso Queiróz. De acordo com o Sargento Vanderson, o condutor do caminhão, Osmar Pereira de 39 anos, subia a avenida quando tentou desviar de um veículo que estava estacionado. Com a manobra, ele acabou ficando com seu caminhão preso em uma das árvores do canteiro central da avenida.                       

Para que o caminhão fosse retirado, o Corpo de Bombeiros precisou cortar boa parte da árvore. A avenida é bastante movimentada e um longo trecho foi interditado para que os militares pudessem trabalhar.                       

De acordo com um morador que preferiu não se identificar, as árvores do canteiro central da avenida já estão passando da hora de serem podadas. "Aqui passa caminhão direto, alguns chega a arrancar as folhas das árvores. Elas estão tão grandes que já estão se misturando com os fios de eletricidade e infelizmente a prefeitura faz vista grossa, já perdi as contas das vezes que liguei lá e pedi para que fosse tomada alguma providência".                        

O proprietário do caminhão Wagner Amorim de 52 anos, esteve no local e disse que vai acionar a justiça para que seu dano seja ressarcido. "Como você pode ver, o caminhão tá na mão certa, a altura do meu veículo está dentro dos padrões e infelizmente aconteceu isso". O Corpo de Bombeiros registrou o Boletim de Ocorrência e o veículo foi liberado para o dono.    

Imagens atualizado em 29/08/2017 • 38 fotos

Giraffas
Autor: Maurício Fernandes Postado em 29/08/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Márcio Rodrigues | 2 semanas, 6 dias atrás

    Parabéns corpo de bombeiros por quebrar o galho do caminhoneiro.

    3 0 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 2 semanas, 6 dias atrás

    Como é que faz pra um corno passar debaixo dessas árvores ?

    2 3 Responder

  • Leitão | 3 semanas atrás

    Passou hora cortar estas ..e tirar canteiros,duplicar via

    3 4 Responder

  • Ivone m ses | 3 semanas atrás

    Isso processá , só assim pra alguém tomar algumas providências

    6 3 Responder

    Murilo - 3 semanas atrás

    Ele transitava sobre a faixa da ciclovia, o que não é permitido, se estivesse fora dela, não teria estragado o baú.

    8 6

  • Elaine Cardoso Boaventura | 3 semanas atrás

    Acima do limite dá nisto.

    4 15 Responder

    Zé Povim - 3 semanas atrás

    Acima de que limite? O baú é homologado em altura determinada pelo DENATRAN. Só em casos excepcionais ele é mais alto. Isso aí é falta de gestão da prefeitura, tem que podar aas arvores e lingua.

    14 1

  • carlos | 3 semanas atrás

    gostaria de aproveitar a oportunidade para comunicar aos bombeiros,que devido a uma queimada ontem na rodovia de acesso a sao gotardo logo apos a agrovila tem muitos pes de eucaliptos que estavam queimando ontem,e os mesmos vao cair,pois os pes estao queimados e isso vai acarretar em acidente,qualquer coisa entrem em contato com a policia de meio ambiente para que averiguem essa situação,pois ta feio a situação,como passei com urgencia nao deu para eu comunicar a pm. vamos evitar mais mortes por conta de queda de arvores

    15 0 Responder

  • Na real | 3 semanas atrás

    A questão é que pagamos impostos, não para receber em serviço que os órgãos públicos, dizem que serão prestados, mas para dar um monte de cabide de empregos, para funcionários que não sabem qual é a sua finalidade naquele Órgão!

    22 0 Responder