349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 25/08/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Bombeiros são acionados para controlar incêndio em lote vago que ameaça residências vizinhas

Testemunhas viram o fogo tomando conta do terreno baldio e acionaram o Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros foi para o local e conteve as chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta sexta-feira (25) para controlar uma queimada na região central de Patos de Minas que representava uma ameaça. O local é bastante movimentado e vários veículos estavam estacionados as margens da via. Por sorte ninguém se feriu e nenhum veículo foi danificado.

O imóvel fica na esquina da Avenida Padre Almir com a Rua Dores do Indaiá. Testemunhas viram o fogo tomando conta do terreno baldio e acionaram o Corpo de Bombeiros. De acordo com o Sargento Rodrigues, as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

“Quando nós chegamos no local as chamas já tinham destruído quase todo o lote e estavam se aproximando de um prédio vizinho. Nós rapidamente isolamos a área e controlamos o fogo”, relatou o militar.

O local tem um fluxo bastante grande de veículos durante todo o dia e por sorte os danos foram apenas ambientais. Alguns veículos estavam estacionados as margens da Rua Dores do Indaiá, mas não chegaram a ser atingidos pelas chamas.

O grande número de queimadas em Patos de Minas tem sido motivo de preocupação. Só no último final de semana, o Corpo de Bombeiros recebeu oito chamados. Esse tipo de incêndio causa inúmeros transtornos, principalmente para os vizinhos. A fumaça polui o ar e a fuligem espalha muita sujeira. Quem for flagrado provocando queimadas, pode sofrer sérias consequências.

Imagens atualizado em 25/08/2017 • 16 fotos

Giraffas
Autor: Maurício Fernandes Postado em 25/08/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MUVUCA | 3 semanas, 4 dias atrás

    Teve carro danificado SIM, uma caminhonete preta que estava lá foi danificada. Espero que o dono tenha feito um boletim de ocorrência e espero ainda que a culpa caia no dono do lote, que deixou essa desgraça cheia de mato. E poderia também cair em cima da prefeitura que faz vista grossa pra essas coisas.

    0 0 Responder

  • Cynthia Sousa | 4 semanas atrás

    Passou de hora de alguém tomar uma atitude e que pena que foi atear fogo. Já tem tempo que procuramos a prefeitura para poder tomar uma providência para entrar em contato com o dono do lote e nada foi feito. A situação do lote já estava precária sujeira mal cheiro e até mesmo usuário de drogas. E pessoas dos comércio próximos correndo risco

    5 3 Responder

  • Lagoense feliz | 4 semanas atrás

    Na Minha modesta opinião, estes lotes vagos deveriam ser ocupados por terceiros, pois se os donos não limpam, Não cercam é porque não tem interesse. Jsf

    12 7 Responder

    V. R. A. - 3 semanas, 6 dias atrás

    Aí é que você se engana, companheiro, os lotes nestas áreas aí citadas na reportagem, hoje, valem uma boa fortuna e a cada ano, tem uma valorização bem significativa para seus bolsos do proprietários. Eles, simplesmente, só pensam no próprio umbigo, a vizinhança é que se dane. Infelizmente, não há uma atuação mais severa por parte das autoridades, principalmente, pelos vereadores que tem toda a competência para tomarem alguma iniciativa.

    2 0