349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 01/02/2017
Compartilhe:

Bombeiros são acionados para combater incêndio em transformador de energia da CEMIG

Um curto circuito teria provocado o fogo que chegou a derreter parte do equipamento. O fato assustou moradores.

O fornecimento de energia foi interrompido no local para reparar os estragos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado nessa terça-feira (31) para combater um princípio de incêndio em um transformador da rede elétrica. Um curto circuito teria provocado o fogo que chegou a derreter parte do equipamento. O fato assustou moradores.

O Corpo de Bombeiros foi até o local para tomar as medidas de segurança cabíveis. A empresa responsável pelo serviço de manutenção da Rede Elétrica esteve no local para reparar o dano. Os profissionais disseram que um curto circuito teria atingido a rede elétrica.

Imagens atualizado em 01/02/2017 • 4 fotos

O fornecimento de energia foi interrompido no local para reparar os estragos. Parte do material da rede se derreteu com o incêndio. O posto de combustíveis e o restaurante existente na Avenida Jk com a Avenida Tancredo Neves ficaram sem energia.

O fato chama a atenção porque acidentes com a rede elétrica geralmente causam graves acidentes. Uma senhora de 65 anos morreu nessa terça-feira (31) após encostar em um fio de alta tensão que havia se soltado da rede na cidade de Uberlândia.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 01/02/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.