O corpo estava boiando nas águas do Rio Paranaíba, nas proximidades da Ponte do Bigode.

Foi localizado na manhã desta segunda-feira (06) o corpo do homem de 79 que estava desaparecido desde o final de semana. Familiares informaram que o aposentado saiu de casa no início da tarde de sábado (04). Preocupados e sem notícias, eles decidiram registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento. Pertences do idoso foram encontrados, os parentes decidiram acionar também o Corpo de Bombeiros.

Altino Gonçalves Caixeta morava na avenida Paranaíba e saiu de casa por volta de 13h de sábado dizendo que iria dar uma volta. No dia seguinte, os familiares localizaram a bengala e um pé de sapato do idoso próximos à ponte do Rio Paranaíba. O boné dele e outro pé do sapato também foram localizados nas imediações. Leia mais!

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas nas matas existentes às margens do rio. Um barco também foi usado para percorrer o Paranaíba. Os familiares ainda tinham esperanças de encontrar o idoso com vida. Mas nesta manhã, Altino foi localizado sem vida. O corpo estava boiando nas águas do Rio Paranaíba, nas proximidades da Ponte do Bigode, a alguns quilômetros de onde foram encontrados seus pertences.

O corpo estava boiando nas águas do Rio Paranaíba, nas proximidades da Ponte do Bigode.

O corpo foi retirado das águas e encaminhado para o Instituo Médico Legal para ser feita a constatação da morte. Ainda não se sabe o que pode ter acontecido. Os bombeiros não encontraram nenhuma pista que indicasse se houve um acidente ou se ele entrou nas águas propositadamente.

Autor: Farley Rocha