349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 06/03/2017
Compartilhe:

Bombeiros localizam homem de 79 anos que havia desaparecido nas águas do Rio Paranaíba

O corpo foi retirado das águas e encaminhado para o Instituo Médico Legal para ser feita a constatação da morte.

O corpo estava boiando nas águas do Rio Paranaíba, nas proximidades da Ponte do Bigode.

Foi localizado na manhã desta segunda-feira (06) o corpo do homem de 79 que estava desaparecido desde o final de semana. Familiares informaram que o aposentado saiu de casa no início da tarde de sábado (04). Preocupados e sem notícias, eles decidiram registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento. Pertences do idoso foram encontrados, os parentes decidiram acionar também o Corpo de Bombeiros.

Altino Gonçalves Caixeta morava na avenida Paranaíba e saiu de casa por volta de 13h de sábado dizendo que iria dar uma volta. No dia seguinte, os familiares localizaram a bengala e um pé de sapato do idoso próximos à ponte do Rio Paranaíba. O boné dele e outro pé do sapato também foram localizados nas imediações. Leia mais!

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas nas matas existentes às margens do rio. Um barco também foi usado para percorrer o Paranaíba. Os familiares ainda tinham esperanças de encontrar o idoso com vida. Mas nesta manhã, Altino foi localizado sem vida. O corpo estava boiando nas águas do Rio Paranaíba, nas proximidades da Ponte do Bigode, a alguns quilômetros de onde foram encontrados seus pertences.  

O corpo estava boiando nas águas do Rio Paranaíba, nas proximidades da Ponte do Bigode.

O corpo foi retirado das águas e encaminhado para o Instituo Médico Legal para ser feita a constatação da morte. Ainda não se sabe o que pode ter acontecido. Os bombeiros não encontraram nenhuma pista que indicasse se houve um acidente ou se ele entrou nas águas propositadamente.

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 06/03/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Minhas dúvidas | 6 meses, 2 semanas atrás

    Sobre suicídios já ouvi falar de inúmeros caso de gente que foi suicidada e não cometeu suicídio. Bom , tem que levar em consideração a possibilidade de ter sido assaltado e jogado no rio, pois alguém poderia roubá-lo e se livrar dele. No meu parecer de desconfiança , tem muito gente suicidando e tem muito gente desaparecendo do nada. Tem que ser mais bem investigado isso ai. Suicídios existem, mas eu tenho sempre uma desconfiança disso. Muito cuidado com quem fala que é seu amigo, irmão, parente próximo. Tem suicídios que são por interesses de dinheiro, abram o olho gente. Patos e seu povo não é mais a mesma coisa de antigamente.

    12 5 Responder

  • Patos precisa de oração | 6 meses, 2 semanas atrás

    A cidade de Patos de Minas precisa de muita oração, muita oração mesmo. Os entendidos vão entender do que eu estou falando. Que Deus tenha misericórdia desta cidade!!! :pray: :church: :cry:

    13 3 Responder

  • E aquela senhora? | 6 meses, 2 semanas atrás

    E aquela senhora de Presidente Olegário que desapareceu e que a família estava procurando em Patos? O Patos Hoje tem alguma notícia do que aconteceu com ela?

    1 0 Responder

    Foi encontrada - 6 meses, 2 semanas atrás

    Estão dizendo que ela foi encontrada bem.

    1 0

  • Prevenção ao suícidio | 6 meses, 2 semanas atrás

    Muito triste isso que aconteceu. Ao que tudo indica isso foi um suicídio. Infelizmente o índice de suicídio em Patos e região é muito alto. Virou uma epidemia. Precisa de prevenção, inclusive por parte das líderes religiosos. Nunca vi, em Patos de Minas, por exemplo, os padres rezarem pela libertação das pessoas com tendências suicidas.

    5 2 Responder

  • Patense | 6 meses, 2 semanas atrás

    Bem caso de depressão e suicídio. Mal do século.

    4 1 Responder

  • Lord | 6 meses, 2 semanas atrás

    É pena , viver até essa idade e nem ter uma morte digna . Conforto à família.

    7 1 Responder

  • Sou eu | 6 meses, 2 semanas atrás

    Como assim gente, da ponte do arco ate na ponte do bigode, agente cortando pela estrada o trem já é longe d+, pelo rio então nem se fala, o corpo dele rodou isso tudo?

    11 11 Responder

    inocente - 6 meses, 2 semanas atrás

    Como assim? Simples, um corpo se desprende do fundo, tendendo a boiar, com a correnteza forte pelas chuvas, o rio toca muito forte. Vc corta a estrada 24horas? Um corpo boiando roda 24...36 horas 72 e por ai vai sem parar. Ja teve caso aqui em Patos que nas cheias, um corpo que afogou aqui, foi visto em Goias.

    6 7