349669 2216 Ok
Publicado em 23/11/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Bombeiros fazem novas buscas em represas de PO, mas não encontram corpo de adolescente

Os bombeiros encerraram as buscas no final desta manhã e aguardam mais informações para tomar novas medidas.

Os bombeiros encerraram as buscas no final desta manhã.

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas voltou até Presidente Olegário na manhã desta quinta-feira (23), mas não obteve êxito nas buscas pelo adolescente Rodrigo Cambraia, 17 anos, conhecido como “Feijãozinho”. Os bombeiros percorreram novamente a “represinha” e também outra represa maior a cerca de 3 quilômetros deste local. Mesmo sem ter encontrado o corpo, não foi descartada a hipótese de que ele esteja mesmo no local.

De acordo com o Cabo Anselmo, as buscas seguiram informações da Polícia Militar que recebeu denúncias relatando que o corpo poderia ter sido jogado no local. No entanto, após percorrer toda a “represinha” e a chamada “represona” de canoa nenhum sinal ou vestígio do corpo do garoto foi localizado nas águas. O bombeiro destacou que apesar de não haver estes vestígios, não está descartada a hipótese de que ele esteja mesmo no local. A Polícia Militar suspeita de que o garoto tenha sido assassinado e jogado na represa.

Os bombeiros encerraram as buscas no final desta manhã e aguardam mais informações para tomar novas medidas. Os familiares também suspeitam de que o corpo do garoto tenha sido lançado nas águas da represa. Conforme foi noticiado pelo Patos Hoje, a bicicleta dele foi localizada nessa quarta-feira (22) às margens da “represinha”. O garoto havia saído de casa no dia 09 de novembro. Após isso, a família não recebeu nenhuma informação. 

Imagens atualizado em 23/11/2017 • 8 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 23/11/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tião | 3 semanas, 2 dias atrás

    Uai. Achava que os bombeiros usavam "colete salva-vidas" para trabalhar assim no barco???!!!

    9 20 Responder

  • Gislaine | 3 semanas, 3 dias atrás

    Ficar ai dando voltinhas pra ca e pra la nao vai achar mesmo nao. A denuncia que fizeram foi que ele ta com uma pedra amarrada no pescoço, entao ele pode ta no fundo .Ja deveriam ter mergulhado la

    17 17 Responder

    Veizin capador de porca da galena - 3 semanas, 2 dias atrás

    Eles não gostam de água poluída não!

    2 1

    eu - 3 semanas, 2 dias atrás

    Mergulhar onde se eles nem sabe se o rapaz está realmente morto. E você acha que uma pedra no pescoço segura um corpo no fundo né....

    4 2