Bolsão de água se rompe, enche nascente de barro e compromete abastecimento de água em Rio Paranaíba

A orientação é de que a população economize água nestes próximos dias.

publicado em 16/04/2019,


O barro desceu e invadiu a nascente do Rio Paranaíba. ( Foto: Gilberto Martins/Parabaíba Agora )

A cidade de Rio Paranaíba está com o abastecimento de água comprometido após um acidente na nascente que abastece a Estação de Tratamento de Água (ETA), na tarde desta segunda-feira (15). De acordo com as informações, o acidente aconteceu após um bolsão que contém a enxurrada que desce de bairros e de um loteamento acima da nascente se romper e inundar de barro o local.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do site Paranaíba Agora que esteve no local na manhã desta terça-feira (16), não se tem previsão de quando o abastecimento de água será normalizado em Rio Paranaíba. Servidores da Copasa e homens que trabalham no loteamento acima estão desde a noite de ontem trabalhando para fazer a limpeza do local e normalizar o abastecimento.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A orientação é de que a população economize água nestes próximos dias, até que tudo seja solucionado. Ainda de acordo com as informações, no loteamento que está sendo construído possui de cinco a seis bolsões para conter a água que desce dos bairros acima. As causas do rompimento ainda estão sendo apuradas.

Imagens atualizado em 16/04/2019 • 10 fotos

Fonte: Paranaíba Agora

Postado em 16/04/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Reflexão para lamentar | 4 meses, 1 semana atrás

    É sempre assim. Coitado das nascentes. Almas inescrupulosas e gananciosas foram lá e a sufocaram...!

    8 0 Responder

  • Indignado | 4 meses atrás

    Vi na TV que podar árvore sem autorização é crime, sou criminoso porque plantei uma árvore na calçada de casa e podo ela duas vezes por ano. Mas destruir nascentes , florestas inteiras, vemos todos os dias e não acontece nada!

    4 0 Responder

  • Erasmo | 4 meses, 1 semana atrás

    isso aí não dá ibope o pessoal do meio ambiente do vai se der rede Globo .Record nen multa vai ter

    4 0 Responder