Boletim mostra que Patos de Minas não apresentou novos casos suspeitos de Coronavírus

Não houve avanço dos casos suspeitos na cidade, ficando em 14 notificações, sendo dois casos já descartados.

publicado em 23/03/2020, por Farley Rocha


De acordo com o documento, ainda não há nenhum paciente confirmado.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas publicou na tarde desta segunda-feira (23) mais um Boletim Epidemiológico do Coronavírus-COVID 19. Não houve avanço dos casos suspeitos na cidade, ficando em 14 notificações, sendo dois casos já descartados.

De acordo com o documento, ainda não há nenhum paciente confirmado. A notícia positiva deixa a população mais esperançosa. Isso mostra que as medidas de isolamento adotadas pela Prefeitura Municipal podem estar surtindo efeito positivo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Este foi o segundo boletim seguido sem avanço da doença na cidade. Antes, foram publicados 5 boletins, todos com avanço no número de notificações. Com relação à falta de resultados, a diretora de Epidemiologia, Geize Marques, explicou que a demanda pelos exames está muito alta por isso tem sido mais demorado o resultado.

Autor: Farley Rocha Postado em 23/03/2020
Compartilhe:

25 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Douglas | 1 semana, 4 dias atrás

    Achei muito estranho o centro da cidade cheio de carros estacionados, muitas pessoas próximas uma da outra no Banco do Brasil, muitos idosos no posto de saúde, deveriam ficar só em casa, quietos...

    0 0 Responder

  • Tonzao | 1 semana, 4 dias atrás

    A Grande verdade é que PRECISAMOS de cuidar, fazer a nossa parte. Em relação dos mortos infelizmente não temos como ter certeza das causas e por isso ,qualquer notícia que vem levemos como especulações. Deus tenha misericórdia de nós!

    0 0 Responder

  • A VERDADE 1 semana, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Oráculo 1 semana, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Sinceridade | 1 semana, 5 dias atrás

    Não tem confirmado pq não tem resultado de exame! E a realidade é q a maioria não estão respeitando a quarentena! Patos tá uma vergonha

    32 7 Responder

  • Luana Aluada | 1 semana, 5 dias atrás

    Estão mentindo, escondendo os reais dados .......

    29 18 Responder

  • Max | 1 semana, 5 dias atrás

    A coisa é simples...Os testes não são feitos em Patos...Se.demoram para serem feitos la onde sao feitos, não adianta ficar cobrando das autoridades o resultado não...É lógico que é bom estar bem informados...Mas depois de não virem os resultados, as autoridades não tem o que fazer...A falta de informação é ruim...Mas muito mais ruim que a falta de informação é a informação falsa....De repente todo mundo tem um conhecido que trabalha em um hospital e que disse que la tem um paciente internado com covid 19...Ó que as pessoas tem que fazer é se isolar é esperar....

    31 3 Responder

  • ???? | 1 semana, 5 dias atrás

    A mulher que morreu no hospital regional que não teve velório e teve que ser cremada? Qual foi a causa da morte? Alguém pode falar do que foi ?

    26 23 Responder

    Joana - 1 semana, 5 dias atrás

    Que mulher é essa? Trabalho lá e não sei do caso?

    13 0

    Comentarista - 1 semana, 5 dias atrás

    Talvez seja a que morreu no hospital regional da cidade de patos na Paraíba, Recebi o link de várias pessoas pelo wpp..

    7 0

    Eu mesma - 1 semana, 4 dias atrás

    Essa senhora morreu em Patos da Paraíba. Não foi aqui em Patos de Minas. Houve muita confusão por causa do nome da cidade e do nome do hospital que ela faleceu. Mas mesmo assim sigamos nos precavendo pessoal. Quem puder por Deus e pelos seus, fiquem em casa! ???????? Quem não puder, se cuida, lava bem as mãos, etc. Vamos superar isso com fé em Deus.

    5 0

  • Pacto viral | 1 semana, 5 dias atrás

    Os casos suspeitos estão pegando atestado de 14 dias e nem aparecem nas estatísticas. Deve ser estratégia do governo de minas, em BH 73 mortos em 72 horas e nem apareceu nos registros . https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2020/03/23/interna-brasil,836092/funeraria-de-belo-horizonte-recebe-73-corpos-em-apenas-72-horas.shtml

    7 19 Responder

    Reinaldo - 1 semana, 5 dias atrás

    Em Minas não teve morte não tem que se informar mais

    15 8

    É verdade sim. - 1 semana, 5 dias atrás

    É verdade sim. Tem um registro de boletim policial em Belo Horizonte. Onde foram relacionados os números de laudos médicos de 73 corpos que deram entrada em uma funerária no período de 72 horas. Todas as mortes foram causadas por pneumonia e insuficiência respiratória severa. E ninguém explica a verdade sobre essas mortes. O próprio dono da funerária vc afirma ter 30 anos de profissão e nunca havia visto algo parecido.

    4 2

  • Observadora revoltada | 1 semana, 5 dias atrás

    Depois de quase um mês... continuamos aguardando os resultados dos suspeitos.

    19 8 Responder

carregar mais comentários