Boletim da Secretaria Estadual de Saúde de MG mostra Patos de Minas com 3 casos de COVID-19

O boletim estadual não informa o perfil dos casos positivos.

publicado em 05/04/2020, por Farley Rocha


A lista mostra Patos de Minas com 3 casos confirmados de Coronavírus

O Boletim Epidemiológico divulgado neste domingo (05) pela Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais mostra a cidade de Patos de Minas com 3 casos confirmados de COVID-19. Na sexta-feira (03), a Assessoria da Prefeitura de Patos de Minas havia divulgado o segundo caso da doença no município. O boletim estadual não informa o perfil dos casos positivos.  

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

De acordo com o boletim, até o momento são 47.078 casos suspeitos para COVID-19 em todo o Estado de Minas Gerais, sendo que 498 foram confirmados. Oitenta e quatro óbitos estão em investigação e 6 mortes já foram confirmadas. Ao todo, foram notificados 125 óbitos suspeitos de COVID-19, sendo que 35 foram descartados.  

Na região, Patrocínio também tem 3 casos confirmados da doença. Guimarânia, Serra do Salitre, Campos Altos, Unaí e Paracatu têm um caso cada. Uberlândia conta com 32 casos confirmados e duas mortes. Uberaba tem 11 casos de coronavírus confirmados. No sábado (04) e até as 12h00 deste domingo (05), a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas não havia divulgado novos boletins. Confira o Boletim Estadual completo!

Autor: Farley Rocha Postado em 05/04/2020
Compartilhe:

87 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • JUSTIÇA | 3 meses atrás

    :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:COM CASOS CONFIRMADOS NA CIDADE.... E O MART MINAS HOJE LOTADO SEM NENHUMA MEDIDA DE SEGURANÇA...E NINGUEM FISCALIZA NÉ... ENQUANTO OS GRANDES PODEM TUDO , AS PEQUENAS EMPRESAS ESTÃO SE AFUNDANDO.... E ISSO NINGUEM FALA :rage:

    96 11 Responder

    Repositor - 3 meses atrás

    Isso é verdade e o gerente só quer saber de vender fala que pode entrar 200 pessoas depois tem controle mais tem muito mais que 200 lá dentro .

    39 3

    Zxx - 3 meses atrás

    Mas é isso aí, os caras não tem peito de fiscalizar os grandes , os bancos etc ...

    29 1

    Patos na realidade - 3 meses atrás

    Realmente é verdade o que vc disse ,a secretaria de saúde de vazante realmente publicou que já existe um caso confirmado no município, más eu não viu no relatório Estadual o nome da cidade de Vazante, posso estar enganado más os boletins não estão em coerência um com o outro, acredito que o nosso estado está omitindo algumas mortes porque já tem 02 semanas que as mortes com suspeitas da covid 19 estão sendo investigadas , muito estranho isso.

    17 2

    Bia - 3 meses atrás

    Tira fotos, chama polícia, vocês que estão saindo e vendo a situação tem que denunciar. Povo sem noção, o pessoal já está morrendo tem muita gente contaminada carregando esse vírus.

    13 2

    Justiça - 3 meses atrás

    POR ESSAS E OUTRAS ATITUDES O NOSSO PAIS NÃO VAI PRA FRENTE, COMO SEMPRE OS GRANDES PODEM TUDO....LIGUEI PARA PM PARQ FAZER A DENUNCIA E O SARGENTO AURÉLIO ME "INFORMOU" QUE ELES NÃO PODEM FAZER NADA, ME MANDOU LIGAR NA VIGILANCIA SANITÁRIA, POREM A VIGILÂNCIA TRABALHA DE SEGUNDA A SEXTA.... ENTÃO QUEM VAI FAZER A FISCALIZAÇÃO? QUEM VAI PROTEGER A POPULAÇÃO NOS FINAIS DE SEMANA? BARES ABERTOS , COM MESAS DO LADO DE FORA , PESSOAS BEBENDO COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO....PQ UNS PODEM TANTO E OUTROS NÃO? A FALTA DE CONSCIENTIZAÇÃO, E DE QUERER FAZER VALER PARA TODOS ESTA MUITO LONGE DE EXISTIR POR AQUI.....TRISTE MUITO TRISTE...SEM FALAR QUE ESTAMOS EM ISOLAMENTO PQ O VIRUS É RÁPIDO DE MAIS PARA SE ESPALHAR E NÃO VAMOS TER TRATAMENTO PARS TODOS, MUITOS VÃO MORRER SEM NEM IR AO MÉDICO E TODOS ESTÃO FAZENDO DE CEGOS....QUANTAS FESTAS O PESSOAL ESTÁ FAZENDO....VIAGENS.... TRISTE PENSAR O QUE ESTA POR VIM AINDA, QUANDO A GRANDE MAIORIA NÃO PENSA NO PRÓXIMO....

    10 0

    Justiça - 3 meses atrás

    Ligamos sim para a Pm, porém o sargento me falou que esse nao é o seu trabalho ..

    7 0

    Seu João - 3 meses atrás

    É Facil só ir em mercado de bairro, eu prefiro pagar mais caro e ter quase ninguém do que ir em mercado grande Mart minas, Abc e Bernadão, e nem ter contato com esse povão... fiquem em casa...

    6 1

  • MOTORISTA | 3 meses atrás

    :hammer: :hammer:é engraçado . todas as casas que eu chego estão amontoadas de pessoas, principalmente nas chácaras e fazendas. Sera que as pessoas só pegam vírus se trabalhar? :hammer:

    76 16 Responder

    Patense - 3 meses atrás

    Isso é uma pergunta séria? Tipo... O vírus não transmite sozinho, se você ficar em casa e nenhum familiar tiver contato a doença não vai simplesmente chegar e bater na sua porta pra entrar... Agora sai por ai andando pra todo lado e pegando em tudo pra ver...

    12 3

    Max - 3 meses atrás

    O sujo falando do mal lavado...Ta reparando as pessoas não obedecer o isolamento, mas ele próprio não esta respeitando, pois mostra claramente estar indo em várias casas, quando fala que em todas as casas que ele vai...

    15 3

    Marina - 3 meses atrás

    Exatamente. Foi o que mais teve no fds. Turmas de amigos reunidos.

    3 0

  • Anastácia | 3 meses atrás

    Sr. Prefeito reveja suas ações. Se o Sr foi pressionando por empresários faça uma reunião virtual juntamente com médicos infectologistas, virologista, gente da área da saúde. Reveja essa questão de manter comércio aberto e pessoas em filas de banco, em praças lotadas, em festas particulares. Simplesmente contenha o avanço do vírus. Sinto muito, mas essa situação está a um triz para sair fora do controle.

    75 23 Responder

  • Fica em casa Vô | 3 meses atrás

    Fica em casa Vô.

    64 4 Responder

    - 3 meses atrás

    mas eu preciso jogar um cartiado no mercado fi

    20 25

  • BARES ABERTOS SEM RESPEITO | 3 meses atrás

    Muitos bares estavam funcimando normalmente ontem sábado aqui em PATOS hoje a feira livre do Campo do Vila não respeitou as determinações . As frutas e verduras não estavam devidamente embaladas . Muitos idosos trabalhando e comprando . Venda de bebidas e alimentos pra consumir no local . Por mim as feiras livres deveriam ser proibidas na quarentena e depois tinham que acabar . Não pagam impostos . Usam espaços públicos . Preços altíssimos . Muitos nao produzem nada e Produtos comparados no Ceasa .

    63 19 Responder

  • MECANICO | 3 meses atrás

    engraçado o povo nao pode trabalhar mas todas as casas que eu chego ta cheio de jente bebendo e assando carne.foi faze um socoro em um sitio tinha mais de 70 pessoas fariando. sera que o virus so pega si trabalhar ??

    60 5 Responder

    Agripino - 3 meses atrás

    Ouvi um compadre me que toma pinga mata o vírus. Da uma limpeza. Kakakakakaka!!!!!!!

    2 9

    Luci - 3 meses atrás

    Que portugues horrível.

    7 14

    :( - 3 meses atrás

    aqui na rua festa a rodo, casas com som alto e de longe ouve varias pessoas conversando ao mesmo tempo, trabalhar não pode agr festinha de bebado pode

    15 1

    Hipocrisia - 3 meses atrás

    Engraçado ainda falarem que povo que não pode trabalhar. Aqui já foi liberado não é?.As pessoas estão trabalhando .. Não faz sentido nenhum lembrar de isolamento social .. Aqui ele não existe .. Nos últimos dias com a liberação do comércio .. Parece que veio a sensação de vida que segue ...vcs acham que liberaram o comércio ... as pessoas para trabalharem.. E elas não iam voltar as suas vidas normais ? Liberaram o comércio .. E as pessoas vão ficar em casa pq? Qual a necessidade de isolamento social então ?lojas abertas ? Bares abertos .. Festas particulares com 70 pessoas né .. Qual o problema? Qual a diferença com as ruas cheias .. Supermercados aglomerados .. Lanchonetes com pessoas comendo nos estabelecimentos ...Apenas consequência das outras liberações .. Falar em isolamento .. Para festa e hipocrisia .. As pessoas já estão nas ruas .. Agora tanto faz o que estão fazendo .. O estrago já foi feito .. Agora é só esperar as consequências .. Não que eu defenda festas .. Longe disso defendo a vida e o isolamento social .. Mas parece que o povo quer apenas salvar a economia e a diversão .. Então as pessoas que vão morrer são apenas números ... vamos ajudar o que interessa ..viva o CNPJ.. Isso que é hipocrisia .. Um conselho do que realmente acredito .. Pessoas não são números ..fora Jesus Cristo ninguém que morrer das complicações desta doença vão ressuscitar ... Então .. Fiquem em casa .. E evitem aglomerações.. Cuidem das suas vidas e das pessoas que amam.. E das que vocês nem sabem que estão protegendo ... O texto acima é apenas uma crônica a hipocrisia ..

    16 2

  • Patureba | 3 meses atrás

    Com certeza o vírus esta aqui na nossa cidade, mas porque eles divulga só noticiass ruim, Porque até agora eles não divulgaram que o primeiro caso em patos já recebeu alta e se encontra em casa. Pessoal vamos apreder a comentar as vitórias também e esquecer um pouco as desgracas

    59 10 Responder

    Vitor - 3 meses atrás

    Comentario sensato

    4 2

    Xxx - 3 meses atrás

    Perfeito, nas o pessoal está pregando o apocalipse , parece que gostam de sofrer, vida que segue , vamos nos cuidar , tem gente que só lavava a mão na hora do banho , agora fica de mimi o tempo todo pregando o caos , vamos trabalhar gente

    4 10

    Pibe - 3 meses atrás

    Concordo que devemos sim comemorar as vitórias, principalmente contra uma doença que hoje completa 70 mil mortos no mundo. É equivalente a cerca da metade da população de Patos, não é tão pouca gente assim. Entretanto, o que creio estar desequilibrando para que se fale mais das mortes do que de quem se curou é a aflição de quem está analisando através de método científico, em ver quem está analisando através da opinião que tirou do "suvaco" não tomar as medidas necessárias. Isto porque quem pega o vírus e não toma as medidas protetivas infecta em média 6 pessoas. Algumas destas irão falecer. Quando esse pessoal ficava discutindo se a terra é plana ou outras coisas absurdas, ok. Esse devaneio não necessariamente colocava o resto da sociedade em risco. Agora o negócio é diferente. Entendam que não se trata de direita ou de esquerda, de Bolsonado x Lula, de ricos x pobres, de homens x mulheres. Trata-se de uma doença que está matando muita gente e que a forma que a maioria das autoridades da saúde do mundo todo acredita ser adequada de se tratar é ficando em isolamento. É só isso! Então vamos ser legais com os coleguinhas para que em breve possamos sim contar como superamos essa crise de saúde e econômica. Quando pudermos fazer isso será uma grande comemoração né! Até lá, vamos ficar em casa e cuidar de quem precisa. Quem tem condições ajudar quem precisa com cestas básicas e itens de higiene. Os demais, renegocia os compromissos e ajusta seus negócios para precisar do mínimo de recursos e conseguir passar por essa crise. Talvez seja a oportunidade de aprimorar seus negócios e vender de outras formas: website, redes sociais, etc. Mostrar se você será o que chora ou o que vende lenços. Vamos ajudar a cuidar do próximo.

    1 0

  • covid-19 | 3 meses atrás

    Varias cidades da nossa regiao com casos confirmados e supeitos e oque preocupa sao nossos comercios abeertos, sao esseciais para a economia e empregos mas preocupa ,se pessoas de outras cidades comecar a se deslocar pra Patos.Com grande fluxo de pessoas ,isso se torna um risco enorme ja que tem pessoas que nao estao dando a minima pra isso.#FiqueEmCasa

    57 12 Responder

    Franco - 3 meses atrás

    É porque os empresários das outras cidades já entenderam que morto não compra nada!!! Os de Patos, no ápice da ignorância, não entendem que quanto mais isolamento tiver mais rápido saímos disso. Outra coisa interessante é que a gente vinha com elevados índices de inadimplência. Agora parece que o povo resolveu que vai pagar as contas. Só porque não pode... kkkkk Bancos renegociando, impostos renegociando, fornecedores mais flexíveis, até na legislação da folha de pagamento mexeram. Todos tem de ser mais flexíveis e mais sensatos. Será que o resto do mundo está se auto-sabotando?? Pensa um pouquinho gente...

    4 0

  • DoHOSPITAL | 3 meses atrás

    Pessoas. Não acreditem nessas informações falsas do governo. Especialistas no assunto acreditam que os casos podem ser até 15 vezes mais em algumas localidades. Será que será preciso morrer alguém de sua família para criar responsabilidade com a saúde pública? Gente demais nas ruas sem necessidade. Os hospitais vão entrar em colapso até fim de abril. Fiquem em Casa!!!!!

    50 9 Responder

  • Carlos | 3 meses atrás

    Brincadeira o pessoal do Hospital São Lucas em Patos ,pede para as pessoas ficarem em casa , mais tenho minha avó internada na Uti lá com suspeita do Covid-19,e pediram para nao irmos la ficarmos em casa que toda noticia do estado de saude da minha saberiamos por meio de ligacao ,porem os funcionarios nao te dao nenhuma informacao pelo telefone so se vc ir ate o hospital e mesmo assim no horario de visita ,uma falta de respeito com as pessoas ,pq estamos preocupados com nossa ente querida e eles não dão o mínimo até remédio,fraldas e outros materiais tivemos que levar lá e mesmo assim não dão o mínimo de informação deixando todos ainda mais apreensivos.

    50 2 Responder

    O bao - 3 meses atrás

    Vai la mesmo bobao que proximo a precisa de uti vai ser voce respeita a saude de todos e para bem de todos que restringem a visita.

    1 1

  • Luana Aluada | 3 meses atrás

    Estes números não são reais , pode dobrar isso aí, quiçá multiplicar.......

    48 41 Responder

    Luzia 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Helena 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Maria - 3 meses atrás

    Os números são reais, ai fala casos confirmados. O que acontece e que muitos exames não ficaram prontos e muitos estão acometidos pelo virus e nao sabe. O número de contaminação é imensamente maior que esse sim.

    43 10

  • Pibe | 3 meses atrás

    Queria saber que espécie de super poderes o pessoal de Patos acha que tem. O mundo inteiro tomando as medidas necessárias e na nossa cidade, mais uma vez, a ignorância impera. Sei que muita gente gosta daqui, mas vamos combinar que não somos tão mais organizados que os europeus e nossas estruturas não são tão melhores que a dos americanos. Larga de ser burro povo! Dívidas são passíveis de se renegociar. Vidas não! Em outras cidades as pessoas e a prefeitura estão doando cestas básicas para os mais carentes e reforçando o isolamento. Cidades como Uberlândia, BH e Uberaba já tem vários casos confirmados. Porque vocês acham que não chega em Patos? Sei que a cidade já não é mais a mesma que antigamente, mas será que está tão ruim que tem tanta gente acreditando que nem o vírus quer vir para cá?

    47 6 Responder

    Maria Antonieta - 3 meses atrás

    Muito coerente seu pensamento Pibe! Por quê não promover ajuda humanitária ao invés dessa loucura de gente aglomerada? Existem soluções para o comércio nesse momento e delivery com todas as precauções é uma delas (máscara, EPI, álcool em gel). Momento de reiiventarmos, resignificarmos e conter o máximo possível a contaminação em massa. Momento de divulgar a verdade. Essa situação pode piorar ou melhorar a partir de nossas escolhas agora.

    11 1

    Médica - 3 meses atrás

    Mas o vírus ???? já está aqui e se não nos isolar tds nós vamos ser infectados????infeslismente à população não entendeu ainda q estamos em perigo.

    16 4

    Franco - 3 meses atrás

    Exatamente, falou tudo, povo de patos é muito sem noção, sem cultura, por isso que essa cidade não evolui, o povo não contribui em nada, não cumpre regras, age por impulso e ignorância, aqui é a cidade das aparências, em todos aspectos. Os poucos que salvam, já desistiram de fazer alguma coisa...

    12 3

  • Formigão da carreta 111 | 3 meses atrás

    Eu to na roça passado um tempo e apreciando- um bom frango caipira e rezando para passar logo esta epidemia Deus é mais amém.

    46 2 Responder

  • Patos na realidade | 3 meses atrás

    Bom como cidadão de Patos de Minas ,infelizmente percebo que está havendo uma grande SUBNOTIFICAÇÃO de casos aqui em nossa cidade e também no nosso Estado, talvez isso seja um jogo político muito grande,interesse esse que infelizmente pode ter um desfecho catatosfrico em relação ao número de contaminados e quantidadamente no número de óbitos que está sendo divulgado, as autoridades deveriam pensar mais nas vidas que vamos perder em nossa cidade e não se iluda será um enorme número de óbitos pela covid 29 , daqui as duas semanas nos veremos a triste realidade que está patente diante de nossos olhos, más infelizmente muitas pessoas não que querem encarar a realidade, acordem AUTORIDADES de Patos de Minas antes que seja tarde demais, e todos que puderem ficar nas suas casas faça isso , é bom pra vc e todos que vc ama.CUIDE - SE.

    43 6 Responder

    Tim - 3 meses atrás

    Já no covid 29 ?

    5 9

  • Revoltada | 3 meses atrás

    Governadores, agora ninguém mais morre de dengue e nem de sarampo, infarto, câncer, entre outras doenças, só de Corona vírus, graças a Deus que não existe mais outras doenças, agora só essa porra de Corona vírus, isso é coisa do satanás, pra ferrar com o povo brasileiro, os mais necessitados, o rico ele não se preocupa ele tem como fica em quarentena por muito tempo, e o pobre miserável que depende da miséria de salário que o governo paga, porque vocês governadores do satanás não pega e passa um mês com esse 600 reais mês, que vocês querem passar pro um coitado, vocês acha que vocês conseguem passar um mês com isso? Deus toma conta daqueles que mais precisa ..Deus e bom?????

    42 37 Responder

  • WALTER SHIMIZU | 3 meses atrás

    Sr. Prefeito de Patos de Minas, Após decisão de V.Sa. de liberar o Comércio, em alguns setores, das 12:00 as 18:00 h, exceto Sábados, teve a curiosidade de verificar que um dia pós aplicação o aumento da contaminação passou de 1 para 3? E como será nos próximos dias? Solicitaria de V.Sa, que tivesse a humildade e mantivesse o período de Quarenta, mesmo sabendo que isto é mt difícil para a maioria da população, mas muitas vidas serão serão preservadas. Obrigado, abraços.

    41 27 Responder

    PRESTA ATENÇÃO - 3 meses atrás

    Presta atenção mano! A doença leva de 8 a 15 dias pra se manifestar( desencubar), como que em um dia ou uma semana vc pode afirmar que os casos são devido ao decreto do prefeito? Se informe melhor antes de criticar. Quem quiser trabalhar que trabalhe, quem não quiser que fique em casa, o decreto não te obriga a trabalhar!

    17 27

    Maria - 3 meses atrás

    Não sou a favor da abertura do comércio mas se você não sabe ainda não temos testes rápidos essas pessoas foram contaminadas há muitos dias atrás.

    24 6

    ,,,, - 3 meses atrás

    as pessoas com casos são pessoas que ja estão quase curadas, aqui em minas os exames são feitos a velocidade de tartaruga, faz o exame e demora em media quase 15 dias para sair o resultado

    5 0

  • Robin Hood | 3 meses atrás

    O bar do niltao tava funcionado cheio de gente lá dentro falta de respeito

    41 19 Responder

  • Ave Maria | 3 meses atrás

    Esses capetas saem daqui de patos de minas e vai lá no raio que o parto buscar esse vírus maldito.

    39 14 Responder

  • Jairão | 3 meses atrás

    Nesta pandemia não deixamos de comparar dados e tipo de informações de outros municípios sobre cada caso. Notei que a Prefeitura de Araxá tem na primeira página do seu site - www.araxa.mg.gov.br - informações bem completas, que estaria faltando no site da Prefeitura aqui de Patos. Lá constam carateristas, caso a caso, de quem é suspeito de ter contraído o COVID19, listado por SEXO, IDADE, SINTOMAS E A SITUAÇÃO DE CADA UM. É certo que a quantidade lá é infinitamente menor (32 suspeitos) mas uma coisa me chamou a atenção; um dos suspeitos de ter a doença deu NEGATIVO, ao procurar atendimento médico após sofrer febre, tosse, dor de garganta, dificuldade de respirar e uma definição que não sei do que se trata: "saturação menor que 95%"

    35 4 Responder

  • Luiza | 3 meses atrás

    Apenas cuidem-se esqueçam os dados irreais, apenas cuidem-se ...

    34 1 Responder

  • Informações Patos | 3 meses atrás

    O que eu n acredito é a prefeitura divulgar X casos confirmados, X casos descartados e X óbito se o órgão principal que deveria saber é a Secretaria de Estado de Saúde. Prefeitura fica postando casos e casos pra população fazendo com que alarme mais ainda a mesma sendo que antes de publicar qualquer dado a prefeitura não deveria manda-los primeiro para a Secretaria do estado que é a PRINCIPAL RESPONSÁVEL por coleta de dados? Deveriam buscar informações de fontes seguras para repassar a população.

    32 17 Responder

  • Patos | 3 meses atrás

    O caso confirmado da enfermeira internada no HNSF esse fds já está contabilizado?

    32 4 Responder

  • PATENSE | 3 meses atrás

    VAMOS FALAR DA DENQUE JENTE . AGORA SO FALA EM CORONA . ANO PASSADO A DENQUE MATOU MILHOES DE VEZES MAIS QUE O CORONA .VAMOS LIMPAR OS LOTES VAGOS

    29 4 Responder

    Luci - 3 meses atrás

    Gente. Aprende a escrever primeiro.

    20 15

  • Rita | 3 meses atrás

    O que tinha de turma reunida em casas ontem assistindo Jorge e Mateus. Povo acha que é só abrir o comércio que tem problema.

    29 1 Responder

  • Max | 3 meses atrás

    Estão relativizando o problema. A lagoa da Pampulha em BH estava cheia hoje cedo. Parecia um dia normal onde pais despreocupado passeavam com seus filhos e animais de estimação. Não estão preocupados com as consequências de uma grave crise que assola o mundo inteiro como se o Brasil fosse imune. Não vi as ruas de Patos porque estou em casa, mas não duvido que estejam na mesma toada.

    28 11 Responder

    Dagmar 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Max - 3 meses atrás

    Meu caro, fumar maconha é coisa de quem tem o seu palavreado. Eu sei porque, embora eu esteja em casa, tenho televisão, internet e celular. Vá tomar o seu rivotril ou chá de boa educação.

    6 2

    Dri - 3 meses atrás

    Eu passei de carro perto de uma loteria e as pessoas se abraçando e conversando sem respeito nenhum à distância exigida pela OMS. Vai ser o caos caso o vírus se espalhe rápido.

    6 1

  • J | 3 meses atrás

    Números duvidosos, muito aquem dos reais. Escondendo tudo de quase todos. Muita lentidão e incompetência na realização de exames.

    28 6 Responder

  • Estastistica | 3 meses atrás

    Essas estastiticas q estão sendo demonstrada está sendo igual com as estastiticas de criminalidade de 2019 da PM q já foram apresentadas no início desse ano de 2020, sempre em redução ... Kkk. Vai enganar bobo só ...

    26 8 Responder

  • fernando | 3 meses atrás

    esse 3 caso sera que é a medica que esta internada ? que ainda nao falaram sobre?

    26 5 Responder

  • Crentes | 3 meses atrás

    Até há pouco, havia uma igreja evangélica, na avenida do Califórnia, lotada, fazendo um barulho dos infernos. Infectando adoidado! :back: :back: :back:

    24 11 Responder

  • Brasil | 3 meses atrás

    Fique em casa quem puder vamos sair desta faze

    23 9 Responder

carregar mais comentários